Buscar no site

Família pede informação de grafiteiro assisense desaparecido há 12 dias

Leonardo saiu sem levar celular e disse que logo retornava

Redação AssisCity

  • 26/01/21
  • 11:00
  • Atualizado há 168 semanas

A família do grafiteiro assisense Leonardo de Carvalho Oliveira, 36 anos, conhecido como 'Konfuzão' está a sua procura desde o dia 14 de janeiro, quando o jovem desapareceu.

A mãe de Leonardo, Ana Cristina conta que o filho é bem conhecido na cidade devido aos seus trabalhos artísticos, já tendo participado de exposições.

"O Leonardo era dependente químico, mas já há algum tempo não usava nada pesado a não ser maconha. Ele estava bem, e na noite do dia 13, ele estava em casa vendo jogo e falou que ia sair para buscar um baseado e já voltava. Como estava sem celular ele estava usando o meu e deixou o telefone em casa carregando. Ele deixou a luz acesa, a TV e o ventilador ligados. Ele não chegou nem a levar o cigarro e o isqueiro, ele não sai de casa sem cigarro e não voltou mais", conta.

divulgação - Leonardo de Carvalho Oliveira, 36 anos
Leonardo de Carvalho Oliveira, 36 anos

Ela explica que o filho é também muito ativo nas redes sociais, e desde então não realiza postagens.

"Mesmo quando está sem celular, ele pega o de algum amigo emprestado e faz postagens, nós estamos muito preocupados. O Leonardo estava feliz, não tinha motivos para desaparecer desta forma", relata.

Cristina conta que registrou boletim de ocorrência e pede que se alguém tiver informações sobre o paradeiro do filho, para que comunique a polícia pelo 190.

divulgação - Leonardo é conhecido pelo apelido de Konfuzão
Leonardo é conhecido pelo apelido de Konfuzão

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais