Buscar no site

Ex-prefeito de Maracaí, Eduardo Tatu, esposa e filha de 11 meses contraem COVID-19

Ele já recebeu alta hospitalar; outros membros da família também foram diagnosticados com a doença

Redação AssisCity

  • 24/02/21
  • 11:00
  • Atualizado há 164 semanas

O ex-prefeito de Maracaí, Eduardo Sotana, conhecido como Eduardo Tatu, foi diagnosticado há 20 dias com COVID-19. Sua esposa e filha de 11 meses já estão curadas.

Ele conta que seu avô estava internado por outros problemas de saúde em um Hospital de Maracaí e foi colocado no mesmo quarto que ele, um paciente com COVID-19. Seu avô acabou contaminado com a doença e veio a óbito por complicações da doença.

"Eu, minha mãe e meus tios nos revezávamos parar fica com ele no hospital e todos contraímos a doença. Minha esposa e minha filhinha de 11 meses também foram contaminadas, mas, no geral, todos estamos bem. O que me deixa preocupara é minha filha que tem apresentado sintomas de resfriado, que está sendo monitorado", conta.

Eduardo Tatu lembra que chegou a ficar internado, mas que na semana passada recebeu alta hospitalar e desde então está em sua casa.

"Já estamos liberados do isolamento e esta semana eu fiz novos exames, que detectaram que parte do meu pulmão está comprometido;. Tenho passado muito mal à noite, mas estamos lutando e vamos vencer", ressalta.

"Acredito que as medidas de prevenção e os cuidados com a doença devem ser mantidos, pois esta doença não é brincadeira. Se cuidem e cuidem dos outros, essa tempestade vai passar", diz com fé.

divulgação - Eduardo Tatu, ex-prefeito de Maracaí
Eduardo Tatu, ex-prefeito de Maracaí

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais