Buscar no site

Cândido Mota tem mais duas mortes por COVID: pastor Ângelo e servidora pública Isaíra Josepetti

Isa Prando, esposa do pastor Ângelo, morreu há uma semana

Redação AssisCity

  • 27/03/21
  • 18:00
  • Atualizado há 160 semanas

Uma semana após a perda irreparável da missionária Isa Prando, agora seu esposo, Pastor Ângelo André Tristão, 48 anos, se junta a ela, vítima também do novo Coronavírus.

Angelo André Tristão, 48 anos
Angelo André Tristão, 48 anos

A morte do casal causou comoção na cidade de Cândido Mota e muitas mensagens de conforto já são vistas nas redes sociais, após sua morte na tarde desse sábado, 27 de março, na UTI COVID da Santa Casa de Assis, onde ele estava internado há três semanas.

Claudio Buzzo Neto, nas redes sociais deixou uma homenagem que muito bem representa o exemplo de casal que foi Isa e Ângelo, no amor e na : "E o amor de vocês foi tão grande que nem mesmo a morte foi capaz de separá-los! Ângelo e Isa descansem juntos ao lado do nosso Senhor a quem vocês adoraram e serviram enquanto estiveram aqui na terra, Deus conforte essa família e cuida da filha que eles deixaram como símbolo do amor que vivera".

O casal deixa a filha Lívia Prando de 14 anos.

Em suas redes sociais, Vinícius Prando, irmão da missionária Isa Prando, muito consternado com a perda da irmã e agora do cunhado, resume seu sentimento: "O Ângelo foi encontrar o amor da vida ele lá no céu. Foi um irmão pra mim, com certeza uma das pessoas de melhor coração que já conheci. Sem chão. Só Deus mesmo".

Outra morte que comoveu a cidade, também ocorrida neste sábado, é da funcionária pública aposentada Isaíra Dias Josepetti, esposa do ex-secretário da Educação de Cândido Mota, Celso Josepetti.

divulgação - Isaíra Dias Josepetti
Isaíra Dias Josepetti

Ela, muito querida, deixará saudades naqueles que amou e com quem conviveu. Nas redes sociais já há dezenas de mensagens lamentando sua partida, com a de uma amiga que diz a Celso "sinto muitíssimo pela perda! Vocês dois construíram uma família maravilhosa que eu tenho muito orgulho em compartilhar (...). Vamos agradecer pelos momentos felizes com a Isaira Dias Correa Josepetti e pedir a Virgem Maria que a conduza aos braços do Pai!!".

Isaíra Josepetti foi internada há 15 dias, no Hospital e Maternidade de Assis, após ser diagnosticada com o vírus. O quadro foi se agravando e há uma semana precisou ser transferida para a UTI. Nesta sexta-feira ela começou a apresentar problemas renais e na tarde deste sábado, dia 27, a situação se complicou e ela não resistiu.

Receba nossas notícias em primeira mão!