Buscar no site

Filha agradece funcionários da UPA pelo atendimento à sua mãe: "são anjos na terra"

O carinho que Dona Elizabeth recebeu fez a filha se emocionar

Redação AssisCity

  • 28/04/21
  • 17:00
  • Atualizado há 152 semanas

Ver um ente querido passando mal, ter que levá-lo a um hospital, com medos e incertezas sobre a vida daquela pessoa, é um cenário triste que muitas pessoas passam diariamente. Esse foi caso de Fabiane Verderesi, que procurou a Redação do Portal AssisCity para contar que precisou levar sua mãe Elizabeth Demarchi, de 74 anos, à Unidade de Pronto Atendimento de Assis (UPA).

Nesta segunda-feira, 28 de abril, por volta das 7h, Dona Elizabeth deu entrada na UPA com suspeita de início de um infarto e o que a família da idosa encontrou nos corredores foi emocionante.

"Minha mãe foi tratada com tanto carinho, que por vezes me recordei de tantas reclamações que eu vejo das pessoas em redes sociais sobre o trabalho desses profissionais. Eu me emocionei nos corredores e por isso precisava agradecer. Agradecer a vida desses anjos que Deus colocou na terra para cuidar de minha mãe e outras tantas pessoas", relata emocionada, Fabiane.

Divulgação - Fabiane se emocionou com o tratamento que Dona Elizabeth recebeu na UPA
Fabiane se emocionou com o tratamento que Dona Elizabeth recebeu na UPA

A assisense procurou o Portal AssisCity para agradecer os profissionais que atenderam sua mãe, contou que em nenhum momento ela foi deixada sozinha e que a equipe médica a acalmou e explicou todo o quadro de Elizabeth.

"O Dr. Bruno, médico plantonista e seu aluno, Dr. Eduardo, fizeram questão de me explicar todos os procedimentos, com atenção e calma. Enquanto isso, os enfermeiros Adriano, Elaine e Marli ficavam ao lado de minha mãe e até fizeram carinho nela. Confesso que chorei no corredor, chorei de emoção por saber que pessoas tão iluminadas estavam cuidando dela", diz Fabiane.

Dona Elizabeth continua na ala de emergência da UPA, aguardando resultados de exames para saber se há a necessidade de interná-la em UTI, mas Fabiane confia que o melhor para sua mãe está sendo feito.

"Peço pela vida dela, que se recupere e possa estar em casa em breve, mas também sei que tudo que aquela equipe pode fazer, eles estão fazendo, isso alivia a alma da gente. Além desses que citei, quero destacar meu agradecimento a todos os funcionários, que agora me faltam os nomes. Eles são nossos anjos e precisamos dar valor ao trabalho deles", finalizou Fabiane.

Receba nossas notícias em primeira mão!