Buscar no site

Após 25 dias internada, Cristiane Meira, que ficou viúva enquanto estava no hospital, recebe alta

Cristiane teve 85% do pulmão comprometido pela COVID-19

Redação AssisCity

  • 15/06/21
  • 15:00
  • Atualizado há 148 semanas

A professora de Xadrez de Assis Cristiane Meira recebeu alta hospitalar no final da manhã desta terça-feira, 15 de junho, após vencer a COVID-19 e ter perdido o marido Renato Prado pela mesma doença quando estava internada.

Cristiane conta que o que Deus fez por ela foi um verdadeiro milagre.

"Ei fiquei internada 25 dias, destes 10 dias na UTI, com 85% dos pulmões comprometidos pela doença. Não cheguei a ser intubada, mas como meu quadro era grave, e na UTI havia médicos 24 horas, fui transferida para lá", conta.

divulgação - Cristiane, com o esposo Renato que faleceu por complicações da doença e a filha
Cristiane, com o esposo Renato que faleceu por complicações da doença e a filha

Cristiane se emociona ao lembrar que no dia 2 de junho, um dia antes de ser transferida para o quarto, recebeu a notícia do falecimento de seu esposo, pela mesma doença, com quem foi casada por 30 anos.

"Um dia antes de sair da UTI meu companheiro da vida faleceu. Fiquei sabendo no mesmo dia. Quando o médico me informou, eu fiquei muito abalada. Só pedia e ainda peço o conforto de Deus, para que eu possa me recuperar e cuidar da nossa filha", desabafa.

Cristiane falou com a equipe do AssisCity momentos antes de receber a alta hospitalar e contou que estava recebendo a última medicação.

"Estou muito feliz em poder voltar para casa. Os médicos e toda a equipe do hospital que me atenderam foram verdadeiros anjos de Deus. Recebi um tratamento maravilhoso e muito carinho de todos. Já estou conseguindo andar devagar, mas estou bem. Agora voltarei para casa para terminar minha recuperação com a fisioterapia", adianta.

"Tenho certeza que logo estarei bem para poder cuidar da minha filha e do Xadrez de Assis. Peço a todos que respeitem o isolamento e as medidas de prevenção contra a COVID-19, pois enquanto alguns estão saindo e espalhando a doença, muitas pessoas morrem pelas complicações que ela causa", orienta.

Receba nossas notícias em primeira mão!