Buscar no site

Mulher continua sua busca por pai biológico em Paraguaçu Paulista

Atualmente Ester mora em Sorocaba

Redação AssisCity

  • 07/12/21
  • 08:00
  • Atualizado há 124 semanas

Depois de descobrir que o homem que a criou não era seu pai biológico a paranaense Ester Aparecida Gonçalves, de 46 anos, começou sua busca por Antônio, morador de Paraguaçu Paulista.

Há quatro meses o Portal AssisCity publicou uma matéria contando a história de Ester, que hoje é mãe de três filhas, e vivem em Sorocaba, mas nesta segunda-feira, 6 de novembro, ela pediu apoio do Portal pois havia conseguido mais informações.

"Desde que comecei essa procura não parei um dia, quero saber das minhas raízes, de onde vim e quem eu tenho nesse mundo. Nos últimos meses descobri que meu pai biológico é casa com Terezinha e que juntos eles têm uma filha chamada Ketlin", contou Ester.

Divulgação - Ester Aparecida Gonçalves procura pai biológico - Foto: Divulgação
Ester Aparecida Gonçalves procura pai biológico - Foto: Divulgação

Ester confia que as informações ainda vão chegar em alguém que consiga ajuda-la. "Não vou parar de procurar e sei que uma hora vou conseguir", finalizou.

História

Ester nasceu em julho de 1975 na cidade de Pérola (PR), sendo registrada meses depois em Maringá (PR).

"Sou filha de Maria Aparecida Gonçalves, nascida em 17 de dezembro de 1955, ela morava em Paraguaçu Paulista e fugiu quando estava grávida de mim; fui criada pelo meu padrasto Brasílio Juvêncio (Gino). Os pais da minha mãe se chamam Maria Mariana Gonçalves e Lino Gonçalves", conta Ester.

Qualquer notícia sobre o caso pode ser enviada para o telefone de Ester (15) 98815-2189.

Receba nossas notícias em primeira mão!