12 de Novembro de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » CHARGE

Nova temporada de "Malhação" aposta no humor e na interatividade

No dia 13 de agosto estreia a vigésima temporada de "Malhação". Durante entrevista coletiva realizada nesta quarta (1), em uma casa de festas localizada na zona sul do Rio, as autoras Rosane Svartman e Glória Barreto disseram que o público pode esperar "leveza" e "bom humor" desse novo capítulo da novela.

"Estamos abordando temas que são comuns a todos os adolescentes como triângulos amorosos e conflitos com os pais. Nosso desafio é falar disso tudo de uma maneira nova, com esses jovens que vivem conectados o tempo todo", disse Rosane, que faz sua estreia como autora de uma novela.

A trama passará dentro de uma escola pública chamada Quadrante e além do trio principal formado pelos novatos Guilherme Prates, Alice Wegmann e Agatha Moreira, contará com a presença de André Marques, o Mocotó, personagem famoso das primeiras temporadas da novela.

"Sugeri fazermos esta homenagem ao personagem por ele ter marcado uma época muito gostosa da série", contou Glória.

De olho nos adolescentes entre 15 e 17 anos, "Malhação" ganhará "vida fora da tela". Trata-se do "Blog da Ju" e da "TV Orelha", que na novela são comandados pelos personagens de Agatha Moreira e David Lucas, respectivamente, mas que poderão ser acessados pelos telespectadores também.

"As redes sociais e os blogs fazem parte do universo do jovem, não podíamos deixa de fora", opinou o diretor geral Luis Henrique Rios que prosseguiu: "Se ao final dessa temporada a gente conseguir fazer com que uma avó entenda a diferença entre 'ficar', 'estar ficando' e 'namorar' vamos ter conseguido nosso objetivo", garantiu.


Alice Wegmann, Guilherme Prates e Agatha Moreira


http://televisao.uol.com.br
+ VEJA TAMBÉM