Buscar no site

Fotodepilação é alternativa eficaz, indolor e melhor que a depilação a laser

  • 28/08/12
  • 15:00
  • Atualizado há 607 semanas

* Por Alda Matos

Recente no Brasil, a fotodepilação é a sensação do momento. O método é frequentemente confundido com a depilação a laser. Uma das diferenças entre os métodos é que a depilação a laser emite uma luz de comprimento de onda contínua, monocromática, unidirecional. Assim, a concentração de energia é maior no local, o que torna o tratamento mais doloroso. Já a IPL emite uma luz que contém vários comprimentos de onda, fazendo com que a concentração de energia seja menor, com maior eficácia e indolor.

Outra vantagem em relação à depilação a laser, é que a luz pulsada intensa ainda clareia a pele manchada e elimina os problemas da foliculite (infecção bacteriana causada pela raspagem dos pelos).

E tem mais: A Luz Pulsada Intensa tem ainda a possibilidade de tratar vários tipos de cores de pele e todas as texturas do pelo, do mais grosso ao mais fino. Mais um diferencial positivo se comparado com a depilação a laser não faz.

Isso tem feito com que, além das mulheres, muitos homens estejam aderindo à fotodepilação. Hoje, cerca de 40% dos clientes da Rede Não+Pêlo é do público masculino.

Além de cada vez mais vaidosos, o homem de hoje também busca a praticidade e procedimentos indolores que só a fotodepilação proporciona. " A depilação a Laser doí muito. Quando fiz a primeira sessão com a depilação a laser pedi para a técnica parar, pois, não aguentava de dor" explica Fábio da Costa, cliente da Não+Pêlo, que mudou de método após conhecer a fotodepilação.

Rede Não+Pêlo

A marca Não+Pêlo, de origem espanhola, é líder mundial de fotodepilação, surgiu na Espanha em 2007 e pouco mais de dois no país já possui mais de 300 unidades espalhados por todos os estados brasileiros.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também