18 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Goleiro titular do Flamengo, Paulo Victor curte férias com seus familiares em Assis


Paulo Victor passa ferias na casa de seus pais


A cidade de Assis é a terra natal do atual goleiro titular do Flamengo, Paulo Victor Miléo Vidotti, de 25 anos, que iniciou sua carreira em nossa cidade na escolinha de futebol do Peraltinha, na época dirigida pelo técnico Roberto Carlos Amoriélli, o "Mé". Já em 2004, Paulo Victor defendeu as cores do Assisense no campeonato Paulista da Segunda Divisão.

No mesmo ano, Paulo Victor, com 17 anos, seguiu para o Flamengo do Rio de Janeiro onde disputou vários partidas pela categoria de base e se sagrou tricampeão carioca de juniores pelo clube e outras conquistas. Em 2008, Paulo Victor ficou emprestado seis meses no América do Rio de Janeiro, depois retornou ao Flamengo, no ano seguinte, onde atuou em várias partidas como goleiro titular e ganhando vários títulos cariocas, além do Campeonato Brasileiro com o técnico Wanderlei Luxemburgo.

O ano de 2012 foi bom para Paulo Victor, pois ele atuou por várias partidas no gol do Flamengo e fazendo grandes jogos com belas defesas e terminando a temporada como goleiro titular. Uma das partidas que Paulo Victor se destacou foi pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético Mineiro, equipe essa do amigo Ronaldinho Gaúcho que jogou no Flamengo em 2011, brigando pelo título. O Atlético queria vencer de qualquer jeito, mas Paulo Victor se destacou com grandes defesas, inclusive numa falta cobrada por Ronaldinho Gaúcho. O placar final desta partida foi empate em um gol.

FÉRIAS – Depois de terminado o Campeonato Brasileiro Paulo Victor iniciou suas férias com uma viagem de uma semana nos Estados Unidos acompanhado de sua namorada Priscila, depois veio a Assis para curtir as férias ao lado de seus familiares, o pai Gesué Sebastião Vidotti, a mãe Solange Mileo Vidotti, e os irmãos Marcello e Victor Hugo e sua filhinha Maria Victoria. Além dos seus familiares e amigos Paulo Victor esteve visitando o projeto do SIM que é a Associação Beneficente de Assis, depois juntamente com seu pai Vidotti esteve no Mato Grosso, em Cuiabá e Rondonópolis, onde esteve visitando sua avó e jogou duas partidas beneficentes, uma ao lado do ex-companheiro de Flamengo, o atacante Jael que está atuando no futebol da Coréia, e outra com o zagueiro Ferron da Ponte Preta de Campinas.
Paulo Victor renovou seu contrato com o Flamengo até o ano de 2016, Se reapresenta no clube da gávea no dia 02 de janeiro para a pré-temporada do Campeonato Carioca, onde juntamente com seus companheiros vai em busca de mais um título com a camisa do Flamengo, do técnico Dorival Junior, que está com novo presidente.


Paulo Victor ao centro com seus familiares


Redação Assiscity.com/ Colaboração Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM