24 de Fevereiro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Motorista morre esmagado por caminhão no pátio do almoxarifado da prefeitura de Assis

* Atualizada com acréscimo de informações
às 16h05 - 09/04/2013

Uma fatalidade ocorrida na manhã desta terça-feira, 09, por volta das 8h, matou o motorista Aderval Adirson Dias, conhecido por "Oncinha". Ele trabalhava para a Semplos – Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços e se aposentaria, em no máximo, seis meses.

De acordo com o secretario de referida pasta, Valter de Souza Filho, o motorista funcionou o caminhão e deixou o motor ligado, enquanto conferia os pneus.

O acidente ocorreu quando ele ficou parado à frente do veículo para jogar água no vidro, e o caminhão foi para cima dele, prensando-o contra a parede.

Várias pessoas presenciaram a tragédia, e tentaram ajudar. Um motorista entrou rapidamente no veículo e engatou marcha-ré, mas Oncinha já estava esmagado, sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e nada mais pode fazer.

Aderval está sendo velado na Catedral de Assis. De acordo com informações da Funerária Santa Rosa, o sepultamento ocorrerá às 8h30 de quarta-feira, no cemitério municipal de Assis.

Prefeitura decreta luto oficial de três dias em memória de "Oncinha"

A bandeira do município está a meio mastro, e o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, decretou luto oficial de três dias após o acidente envolvendo o funcionário público municipal, Adeval Adirson Dias, conhecido por "Oncinha".



Aderval Adirson Dias se aposentaria em poucos meses


Redação Assiscity.com
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 24/02/2018 00:10
+ VEJA TAMBÉM