23 de Julho de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » CHARGE

Circo Kroner estreia nesta sexta-feira, em Assis

O Circo Kroner terá sessões de terça a sexta-feira às 20h30 e aos sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30

Alegria, tensão e encantamento são as sensações que brotam do picadeiro do Circo Kroner todas as vezes que as cortinas se abrem para mais um espetáculo. De volta ao Brasil, a trupe se apresentará em Assis. O circo será instalado no estacionamento do supermercado São Judas Tadeu em Assis, a partir do 19 de dezembro com sessões de terça a sexta-feira às 20h30 e aos sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30.

ATRAÇÕES

O Circo Kroner passou a carregar Internacional no nome depois que os artistas fizeram uma turnê de cinco anos pela América do Sul, onde passaram pelo Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. A experiência fora do Brasil ajudou a incrementar os espetáculos com mais tecnologia e inovações na estrutura. Equilibristas, malabaristas e trapezistas estão entre as atrações que surgem no picadeiro em duas horas de show.

HABILIDADES

No espetáculo, cerca de 25 artistas se revezam na apresentação de dois ou mais números cada. O palhaço Chuvisco é a grande alegria do circo, mas não se limita a arrancar gargalhadas de uma plateia dominada por adultos e crianças. Ele também se arrisca no trapézio e no globo da morte, atração que fecha em grande estilo cada sessão, com quatro motoqueiros fazendo manobras radicais dentro da estrutura de metal. Durante o show, o público é convidado a testemunhar a superação dos limites humanos, em números que desafiam a coordenação, o equilíbrio e a força dos artistas. Num espetáculo ao vivo, em que tudo pode acontecer, o Circo Kroner prova que não há limites para a alegria.


O circo será instalado no estacionamento do supermercado São Judas Tadeu em Assis



No espetáculo, cerca de 25 artistas se revezam na apresentação de dois ou mais números cada



Durante o show, o público é convidado a testemunhar a superação dos limites humanos, em números que desafiam a coordenação, o equilíbrio e a força dos artistas




Redação AssisCity.com
+ VEJA TAMBÉM