25 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Estudante de Direito vendia drogas com um amigo e recebia com cartão de crédito

Os policiais foram à casa para cumprir mandado de busca e encontraram drogas sintéticas e ainda uma máquina de cartão de crédito/débito, usada para receber os valores pela droga que era vendida.

Em mais uma apuração de crime de tráfico de entorpecentes, que teria como autor um estudante universitário, policiais civis confirmaram as suspeitas levantadas em investigação e prenderam não só o suspeito como também um colega, desempregado, que mora na mesma residência. Os policiais foram à casa para cumprir mandado de busca e encontraram drogas sintéticas e ainda uma máquina de cartão de crédito/débito, usada para receber os valores pela droga que era vendida.

Durante o cumprimento da ordem judicial, na manhã de sexta-feira, dia 16, os dois rapazes estavam na residência. Em um quarto estavam diversas porções de maconha, totalizando 40 unidades, ainda 116 frascos pequenos de lança-perfume caseiro e 14 comprimidos de ecstasy. "São drogas que tinham como público principal os jovens que frequentam baladas noturnas", explicou Dr. Marcel Ito Okuma, destacando que o delegado Ricardo Nascimento também participou das investigações.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Menos de 24 horas antes, os policiais civis e militares de Assis já tinham colocado na prisão outras três pessoas pelo mesmo crime. Um casal que levava drogas de Assis para Palmital e também um adolescente que guardava em sua casa instrumentos usados pelo casal e R$ 4.490,00.


Objetos apreendidos


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM