21 de Fevereiro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Frequentador de academia tem a carteira com R$ 1.350 furtados

A carteira estava dentro do capacete, deixado na recepção, alegou a vítima

Um frentista de 51 anos registrou no Plantão Policial de Assis na noite de quinta-feira, dia 13, um boletim de furto alegando que teve o capacete e a carteira, deixada em seu interior, levados da recepção de uma academia na Rua General Carneiro, de onde estava treinando.

Dentro da carteira havia documentos pessoais e do veículo, dois cartões bancários, uma folha de cheque em branco, não assinada, e a quantia de R$ 1.350,00 em dinheiro.

Afirmou ao delegado José Ricardo Baraldo que ao sair constatou o furto dos pertences e que no momento do furto havia várias pessoas treinando na academia, mas que não teve testemunhas que presenciassem quem praticou o crime.

O estabelecimento possui câmeras de segurança, mas a empresa argumentou que não poderia apresentar as imagens por elas registradas, com a orientação de ser fornecida oportunamente.

CONSULTÓRIO MÉDICO – Um outro furto registrado às 2h desta sexta-feira, dia 14, aconteceu em um consultório de um médico de 62 anos na Avenida Otto Ribeiro, Vila Palhares. Acredita-se que o autor tenha entrado pela janela do imóvel. O médico informou que não houve testemunhas e nem arrombamento e que do interior do consultório foram levados dois notebooks da marca Accer.

Redação AssisCity
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 21/02/2018 02:40