22 de Abril de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Paraguaçuense é convidado para ser barbeiro durante a Copinha e vê oportunidades para seu futuro

A Copa Brasil de Futebol Sub-15 de Votorantim é uma competição importantíssima no cenário nacional

O paraguaçuense Renan dos Santos Cândido Martins tinha o sonho de seguir carreira como jogador de futebol, mas os caminhos trilhados pela vida o afastaram um pouco desse desejo.

O rapaz, que morou até os 17 anos em Paraguaçu Paulista e atualmente reside em Votorantim, recebeu um convite que pode reaproximá-lo dos campos, mas de outra maneira.

Renan foi convidado para ser barbeiro das equipes que participam da Copa Brasil de Futebol Sub-15, mais conhecida como Copinha. O evento reúne centenas de jogadores e equipes de todo o Brasil, que buscam a chance de se destacarem e conseguirem uma oportunidade de chegar ao futebol profissional.

"É uma oportunidade muito bacana, porque a Copinha é uma vitrine para os jogadores, mas pode ser para o meu trabalho também. Muitos atletas famosos foram destaque na Copinha, como o Neymar, o Guilherme Arana e o Vinícius Júnior, que atualmente joga do Real Madri. É a primeira vez que participo de um evento como este e fico muito contente, porque acredito que também seja a primeira vez que um barbeiro fique à disposição dos jogadores durante o evento", afirma.

Em 2017, Renan participou de um evento que contou com a participação do hair style Nariko, que é o barbeiro do jogador Neymar. Agora ele pretende usar as lições de estilo que aprendeu e mostrar o seu talento para o Brasil.

"É a chance de realizar um sonho que sempre tive, mas de uma maneira diferente agora. Se antes eu gostaria de estar em campo, agora vou agarrar essa oportunidade para mostrar meu trabalho como barbeiro profissional. É uma carreira que pretendo seguir e vai ser uma experiência muito boa cortar o cabelo da garotada, sendo que alguns deles poderão se tornar um jogador profissional e eu vou ter feito parte desse momento", conclui.


Renan dos Santos Cândido Martins


Renan diz que ama sua profissão e vê oportunidades de mostrar seu talento na Copinha


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM