15 de Outubro de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » HOLOFOTES

Marega Thai/Brazilian Thai sorteia viagem ao Japão para alunos da academia

Eles participaram do exame de faixa neste sábado, 20

Os alunos da academia Marega Thai/Brazilian Thai participaram neste sábado, 20, de mais um momento importante para a trajetória de cada um no mundo das artes marciais.

Mais de 50 alunos fizeram parte do exame de faixas, subindo um degrau a mais rumo à faixa preta.

"O exame foi muito bacana, porque reuniu mais de 50 alunos da Marega Thai/Brazilian Thai e que puderam subir mais um degrau nas artes marciais rumo à tão sonhada faixa preta. Esse é um momento muito especial para cada um, porque são quatro horas de esforço físico, mas que é recompensado, certamente", afirma Bruno Marega, mestre e proprietário da academia.

Bruno também salientou a importância, não apenas para o condicionamento físico, mas especialmente para a formação do caráter dos alunos.

"Os alunos que participaram do exame puderam ouvir um pouco sobre a filosofia do Muay Thai e das artes marciais. Nós, como uma academia focada nessa arte, acreditamos que o principal é a formação do caráter e do espírito da luta, sendo que a atividade física é uma das consequências. Buscamos frisar para eles a importância da união, da disciplina e colocar que os valores das artes marciais estão acima da nossa personalidade. A rotina muitas vezes nos estressa, mas o principal é encararmos a luta como uma filosofia para a vida, com boa conduta e benevolência", salienta.

Os alunos também receberam uma grande surpresa, que foi o sorteio de uma viagem para o Japão em julho deste ano.

"Nós guardamos a surpresa para o final do exame e contamos para os alunos que eles poderiam participar do sorteio de uma viagem ao Japão em julho deste ano. A Joyce Ritir, nossa atleta, irá participar de uma luta internacional lá e terá um acompanhante. É uma oportunidade única, porque o ganhador poderá treinar nas academias japonesas, além de conhecer as principais cidades do país, como Tóquio e Okinawa. O vencedor também irá assistir à luta da Joyce, que vai representar o Brasil em mais essa etapa importante da carreira dela. É um presente da Marega Thai/Brazilian Thai para os nossos alunos, que são tão dedicados às artes marciais", conclui.


Exame reuniu mais de 50 alunos neste sábado, 20


Alunos deram mais um passo rumo à faixa preta


Bruno Marega e Joyce Ritir


Confira mais fotos:



Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM