15 de Outubro de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » HOLOFOTES

Assisense descobre que as passarelas são o seu destino

Gabriela Luana Policante da Silva, de 23 anos, já acumula títulos e sonha com o concurso de Miss Brasil 2018

O sonho da jovem de 23 anos, Gabriela Luana Policante da Silva, graduada em História pela UNESP de Assis, está perto de se realizar, após algumas conquistas que para ela mesma eram inesperadas e partiu do incentivo de outras pessoas, e, agora, já tem certeza que as passarelas fazem parte de sua vida.

Gabriela, depois de duas conquistas significativas, acredita que ela não escolheu a profissão de modelo, mas sim, foi escolhida, e garante que nunca havia pensado nisso. " Eu costumo dizer que eu não escolhi essa vida, essa vida me escolheu. Apareceram pessoas na minha vida que olharam para mim e viram que eu tinha potencial e que poderia ir longe, elas acreditaram tanto em mim que eu comecei a acreditar também", diz a modelo que já conquistou em 2017 os títulos de 1º lugar no Miss Assis e no Miss Região.

"Quando eu participei do concurso do Miss Assis eu nem sonhava que poderia ir tão longe, mas, já no primeiro ensaio, meu coordenador Elizio, achou que eu já vinha de passarelas e eu nunca tinha desfilado na vida, acredito que eu possa ter um dom e fui me aperfeiçoando cada vez mais", conta.

A saga de Gabriela começa agora. A próxima fase é a seletiva para o Miss São Paulo, que vai escolher 20 meninas para concorrer ao Concurso Miss São Paulo Be Emotion. Depois ela já vislumbra o Miss Brasil 2018.

"O concurso será realizado no dia 24 de fevereiro na capital paulista, e eu terei o privilegio e a honra de representar minha amada cidade de Assis.Agora tenho que passar as novas fases para o Miss Brasil 2018", diz.

Gabriela, que já conta com o apoio do Prefeitura de Assis e Secretaria Municipal da Cultura, coloca seu endereço à disposição para outros patrocínios e serviços no seguimento de modelo. A miss depende desses serviços para fazer um curso profissionalizante de modelo e com isso investir em sua beleza e na afinidade com a passarela.




Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM