23 de Fevereiro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Serviços da Atividade Delegada são ampliados em Assis

A Polícia Militar foi representada pelo Capitão PM Rezende e Tenente CEL. Merloti

O prefeito José Fernandes assinou na segunda-feira, 5, a renovação do convênio com a Polícia Militar do Estado de São Paulo para os serviços de Atividade Delegada na cidade de Assis até março de 2019, com ampliação dos serviços a serem realizados no Município de Assis.

A Polícia Militar foi representada pelo Capitão PM Rezende e Tenente CEL. Merloti. Na ocasião, o prefeito agradeceu a PM pelos serviços prestados durante o ano de 2018 no Município e destacou o orgulho que sente com a continuidade da parceria, a qual trouxe mais tranquilidade aos moradores através da Atividade Delegada.

"Renovar essa parceria e ampliar os serviços de patrulhamento através da Policia Militar é muito satisfatório para nós assisenses, pois em 2017 retomamos com esse serviço a fim de garantir mais segurança à nossa população", lembrou o prefeito.

O convênio foi renovado com a ampliação dos serviços prestados na cidade, que além da segurança do comércio local, a inclusão da fiscalização do sossego e o descarte irregular de resíduos sólidos na cidade.


Serviços da Atividade Delegada são ampliados em Assis


Assessoria Prefeitura de Assis
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 23/02/2018 00:40
+ VEJA TAMBÉM