16 de Julho de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Psicóloga é morta a facadas em meio a discussão

Crime foi em Tupi Paulista e namorado da psicóloga é apontado como suspeito do crime.

Por volta de 2h da madrugada deste domingo (11), a psicóloga Helen Carla Mathias, de Tupi Paulista, morreu após ser atingida com golpes de faca, em meio a uma discussão, na Rua Tiradentes, em Tupi Paulista.

Segundo informações, a vítima teria discutido em uma briga de casal e acabou recebendo diversas facadas, inclusive sendo atingida no pescoço.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento da cidade, porém não resistiu e morreu. O principal suspeito de ter praticado o crime é o namorado dela.

As Polícias Militar e Científica estiveram no local colhendo dados. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dracena, para exames necroscópicos, para posterior liberação.

Um inquérito policial junto à Polícia Civil de Tupi Paulista vai apurar as circunstâncias do crime e as responsabilidades.




Fonte: Siga Mais
+ VEJA TAMBÉM

Tia de bebê que morreu queimado em incêndio relata desespero: 'Todo mundo começou a gritar'4

Casa não tinha energia elétrica e família usava velas para iluminar o ambiente em Agudos (SP). Fogo teria começado no quarto da criança; avó tentou salvá-la e teve ferimentos.

Casal de Cândido Mota cai em golpe e perde mais de R$ 40 mil ao tentar comprar carro5

Vítimas de Cândido Mota trocaram mensagens com um homem que se dizia sócio do dono do veículo. Depois de depositarem o valor combinado, o estelionatário sumiu com o carro e com o dinheiro.

Incêndio em casa mata bebê de cinco meses queimado

Segundo o boletim de ocorrência, vela teria causado as chamas. Família não conseguiu salvar a vítima, em Agudos

Caminhão carregado com cerveja tomba e carga fica espalhada em rodovia de Paraguaçu Paulista10

Carreta que tinha saído de Maringá (PR) e seguia no sentido de Agudos tombou no trevo para Lutécia. Motorista não se feriu e passageira foi socorrida com ferimentos leves

Homem agride companheira com chutes e socos na presença de policiais e acaba preso em flagrante

Vítima relatou que autor é usuário de drogas e que faz uso de bebidas alcoólicas. Ocorrência foi atendida no Jardim Guanabara, em Presidente Prudente

Morador de rua é resgatado dormindo em cima de árvore

Homem de 40 anos explicou que está desempregado e tentou se proteger do frio. Atendimento foi realizado na Operação Migrante, que oferece acolhimento aos andarilhos nos dias de frio, em Botucatu

» Veja a lista completa