15 de Outubro de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » HOLOFOTES

Compre o seu ingresso para o Samba de Roda 2018 e aproveite 10h de open bar

Os convites do segundo lote já estão acabando, mas ainda dá tempo de garantir o seu!

A 14ª edição do Samba de Roda promete ser um grande sucesso. Afinal, a venda de convites já está a todo vapor e o segundo lote já está quase chegando ao fim.

Se você ainda não garantiu seu convite para a festa mais aguardada por Assis e região, então não perca mais tempo e corra para comprar!

A organização do evento pensou em cada detalhe para que o público se surpreenda com a qualidade da estrutura, das atrações e muito mais!

Ao todo, são 10 horas de open bar para você e sua turma se divertirem muito. Aqueles que ficarão no camarote do Samba de Roda poderão aproveitar as cervejas Original e Skol, água, refrigerantes, caipirinhas de fruta, além de vodca e energético, banheiros privativos e uma decoração de cair o queixo!

Já para os convidados que ficarão na pista, o open bar conta com cervejas Skol e Antarctica, além de água, refrigerantes, vodca e energético.

Para quem já garantiu o seu convite, é só esperar pelo dia 31 de março. Mas se você ainda não garantiu o seu, é possível comprar seu ingresso on-line ou presencialmente nos pontos de vendas fixos.

Em Assis os convites estão disponíveis na Padaria do Alex, World Sport e na Tess 217, no Assis Plaza Shopping, enquanto em Cândido Mota você pode comprar no Wilson Disco. Neste caso, o valor pode ser dividido em até três vezes no cartão (*consulte taxas).

Prepare-se para o evento que promete agitar a cidade e garanta a sua presença no Samba de Roda 2018!

Serviço

Para comprar seu convite on-line, clique aqui.
Padaria do Alex – Avenida Armando Sales de Oliveira, 59, Centro
World Sport
Assis Plaza Shopping
Wilson Disco - em Cândido Mota

Para mais informações, acesse a página do Samba de Roda.

*É proibida a entrada de menores de 18 anos. A apresentação de documento de identidade será obrigatória.





Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM