13 de Dezembro de 2018
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Kim Jong-un convida Donald Trump para reunião

Por Renato Piovan

O ditador norte-coreano Kim Jong-un convidou o presidente norte-americano Donald Trump para fazer uma reunião sobre seu programa nuclear, e o americano aceitou. O encontro vai acontecer até maio, segundo o representante. A notícia do encontro é surpreendente, dado que até há pouco os dois líderes trocavam ameaças e insultos publicamente. A Casa Branca disse que o lugar e a data exata ainda serão determinados.

Porém, a surpresa mundial durou pouco. Trump recuou e a Casa Branca afirmou que não vai haver encontro até que sejam vistas ações concretas que correspondam às palavras da Coreia do Norte. Kim Jong-un fez grandes promessas como encerrar o programa nuclear e interromper os testes com mísseis. Mas precisa agir para mostrar que isso, realmente, é um compromisso.



Divulgação
Renato Piovan
nasceu em Assis e é formado em Jornalismo pela FEMA. Desde muito jovem sonhava em ser jornalista, mas decidiu que queria produzir notícias não só por meio de textos, mas também de ilustrações. Atualmente mora na tranquila Pedrinhas Paulista, onde recarrega suas energias e tem inspiração para "cartoonizar" assuntos nacionais e mundiais referentes à política, cotidiano, esportes, etc. Fazendo seus rascunhos aqui e acolá desde 1997, já colaborou com suas ilustrações para diversas mídias impressas e digitais de São Paulo e Paraná.
+ VEJA TAMBÉM