19 de Setembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Juventus é bicampeão da Copa Máster após vencer o São Nicolau nos pênaltis

Equipe venceu o adversário por 5 a 4 nas cobranças

Após alguns imprevistos e dois adiamentos, aconteceu neste domingo, 10, a final Copa Máster, em Assis, que conta com a realização da Liga Assisense de Esportes e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMEA).

A partida foi realizada durante a manhã, no Estádio Municipal Marcelino de Souza, onde a equipe do São Nicolau enfrentou o Juventus.

A partida foi bem disputada desde o começo, com boas jogadas de ambos os lados. Apesar disso, os goleiros Binho, do São Nicolau, e Israel, do Juventus, se saíram bem e não deixaram seus gols serem vazados, terminando a partida com o placar final no 0 a 0.

O vencedor da Copa Máster foi conhecido após as cobranças de pênaltis, nas quais o Juventus se saiu melhor e venceu, conquistando o bicampeonato da competição, já que foi campeão em 2016 e 2017. Por 5 a 4, as cobranças foram convertidas por Sabará, Zanata, Alexandre, Guará e Pimenta.

Já os gols do São Nicolau foram marcados por Canhoto, Rato, Ricardão e Cabide, sendo que o único a perder a cobrança foi o jogador Fabinho Varal, que chutou por cima.

O Juventus, do técnico Marcelino e do auxiliar Tim, foi campeão com os jogadores Israel, Zanata, Cido, Pelé, Peninha, Beneli, Ezequiel, Guará, Tadeu, Sabará e Sassa. No transcorrer da partida ainda entraram em campo Alexandre, Valdemir, Preto, Kiko Frazão e Pimenta.

Já o São Nicolau, do técnico Anderson o Véio e do auxiliar Luidi atuou com os jogadores Binho, Pitiúla, Ricardão, Pança, Tim do Pagode, Cabide, Fabinho Varal, Canhoto, Marco Alemão, Vagner e Delino. Ainda entraram em campo Rato, Tinha, Som, Cabeça e Buiú.

O árbitro foi o candidomotense Wilson Cesar Franck, o Palito, que contou com os auxiliares Carlos Anacleto e Ricardo Catelli, o Bodinho, além do representante da partida, Mauricio Costa.

Premiação

Após a partida, foi realizada a premiação das equipes, que contou com a presença do vice-prefeito Marcio Veterinário, do secretário de Esportes Silvio Bahia, do presidente reeleito da Liga Assisense Levino's Francisco e do empresário Rodrigo Sabeh, que entregaram o troféu de campeão ao capitão Pelé, do Juventus.

O troféu de vice-campeão também foi entregue ao capitão Pança, do São Nicolau, enquanto o troféu de artilheiro foi para Canhoto, também do São Nicolau. O goleiro menos vazado da competição foi Israel, do Juventus, enquanto o melhor jogador da final foi o zagueiro Cido, também do Juventus, que recebeu a bola do jogo.

Dando largada ao calendário de 2018, a Liga Assisense de Esportes, com o apoio da SEMEA dá início neste sábado, 17, à Copa Regional de Futebol de Campo Sub 15.

Serão realizadas três partidas no Estádio Marcelino de Souza, sendo que às 8h30 jogam PV 48 – A contra Moleque Travesso; às 9h30 se enfrentaram PV 48 – B e Palmital, enquanto às 10h30 jogam PV 48 – C e Estrela, de Cândido Mota.


Juventus comemora o bicampeonato da Copa Máster


Capitão Pelé, do Juventus, recebe troféu de campeão


Pança, do São Nicolau, recebe troféu de vice-campeão


Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM