Buscar no site

Suspeito de tentar matar jovem de 20 anos é preso com arma na cintura

Prisão foi motivada por porte ilegal de arma de fogo

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 13/03/18
  • 12:00
  • Atualizado há 315 semanas

Um auxiliar geral de 21 anos foi abordado por equipe da PM de Assis às 19h40 desta segunda-feira, 12, por ser conhecido nos meios policiais e por ser suspeito de uma tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos, ocorrida na madrugada do dia 4 de março, no Parque Colinas. O suspeito foi encontrado no final da Rua Jeribatiba, na Vila Fabiano e em seguida foi preso por estar com uma arma na cintura.

Logo ao ser abordado, ao lado de uma motocicleta, o rapaz declarou aos policiais que estava armado. Em sua cintura estava um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas, cano de cinco centímetros, com a numeração raspada.

Ele disse que tem a arma há um ano e meio por, à época, estar sendo ameaçado. Não explicou o porquê de estar com a arma naquele momento e negou a prática da tentativa de homicídio do dia quatro deste mês.

O rapaz foi apresentado no Plantão Policial, acompanhado de um advogado, e permaneceu preso, indiciado por porte ilegal de arma de fogo. O revólver e as munições permaneceram apreendidos para o prosseguimento das investigações.

Arma e munições apreendidas pela PM

Receba nossas notícias em primeira mão!