17 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Suspeito de tentar matar jovem de 20 anos é preso com arma na cintura

Prisão foi motivada por porte ilegal de arma de fogo

Um auxiliar geral de 21 anos foi abordado por equipe da PM de Assis às 19h40 desta segunda-feira, 12, por ser conhecido nos meios policiais e por ser suspeito de uma tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos, ocorrida na madrugada do dia 4 de março, no Parque Colinas. O suspeito foi encontrado no final da Rua Jeribatiba, na Vila Fabiano e em seguida foi preso por estar com uma arma na cintura.

Logo ao ser abordado, ao lado de uma motocicleta, o rapaz declarou aos policiais que estava armado. Em sua cintura estava um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas, cano de cinco centímetros, com a numeração raspada.

Ele disse que tem a arma há um ano e meio por, à época, estar sendo ameaçado. Não explicou o porquê de estar com a arma naquele momento e negou a prática da tentativa de homicídio do dia quatro deste mês.

O rapaz foi apresentado no Plantão Policial, acompanhado de um advogado, e permaneceu preso, indiciado por porte ilegal de arma de fogo. O revólver e as munições permaneceram apreendidos para o prosseguimento das investigações.


Arma e munições apreendidas pela PM


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM