Buscar no site

Mãe de preso é flagrada com celular na Penitenciária de Assis

Em Paraguaçu foram flagrados estimulantes sexuais

Redação AssisCity com informações da SAP

  • 14/03/18
  • 17:00
  • Atualizado há 318 semanas

Neste final de semana, a mãe de um detento da Penitenciária de Assis foi flagrada pelo detector de metais ao tentar entrar no local com um celular na cintura.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo, a mulher passou pelo detector de metais e acabou acionando o aparelho.

Ela alegou que o celular era seu e que havia esquecido de guardá-lo, pois faz uso de vários medicamentos para transtornos psicológicos e havia acabado de se medicar.

A mulher garantiu que seu filho não havia pedido o aparelho e que não faria nada para prejudicá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde passou pelos procedimentos de praxe. Ainda segundo a SAP, foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a participação do preso.

Já na Penitenciária de Paraguaçu Paulista, os agentes penitenciários encontraram 81 comprimidos de estimulantes sexuais dentro de cápsulas de suplementos vitamínicos. Os estimulantes estavam com a companheira de um sentenciado e foram flagrados durante o procedimento de revista para entrada na unidade prisional. Foi lavrado Boletim de Ocorrência sobre o fato e o preso isolado preventivamente.

Celular apreendido com a mãe de um detento na Penitenciária de Assis

Estimulantes sexuais estavam em cápsulas de suplementos vitamínicos em Paraguaçu

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais