Buscar no site

Professores de Cândido Mota manifestam em defesa de atos de humilhação e agressão da classe

Os educadores vão pedir valorização e respeito aos profissionais

Redação AssisCity

  • 20/03/18
  • 15:00
  • Atualizado há 318 semanas

Um episódio chamou a atenção da classe de professores da Rede Municipal de Educação de Cândido Mota.A mãe de um aluno de uma tradicional escolinha infantil foi até a escola para falar com uma professora, mas estava munida com uma faca, o que fez a educadora se sentir ameaçada. A Polícia Militar foi chamada, mas a autora da ameaça já tinha ido embora quando a viatura chegou no local.

Por conta deste acontecimento, está sendo organizada pelos professores da Rede uma passeada programada para acontecer no fim da tarde desta terça-feira, 20 de março, com concentração em frente à Igreja Matriz da cidade, às 17h50.

"Nós professores do Município de Cândido Mota convidamos todo cidadão cândido-motense para a Passeata da Paz, em solidariedade a todos os professores que já foram vítimas de humilhações e agressões. Em prol do respeito, da valorização ao profissional responsável pela formação de todos os outros profissionais", diz cartaz compartilhado nas redes sociais, convidando a participação no ato desta terça-feira.

Cartaz que circula nas redes sociais

Receba nossas notícias em primeira mão!