22 de Novembro de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » HOLOFOTES

Comissão divulga grade de shows do Gigante Vermelho

Evento de lançamento foi realizado nesta quarta-feira, 28

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 28, a cerimônia oficial de lançamento do Rodeio Gigante Vermelho, em Cândido Mota. Com a presença de autoridades e da comissão organizadora, além de convidados, o evento deu o pontapé inicial para os preparativos da 20ª edição do rodeio, que acontece de 9 a 12 de agosto. A tão esperada grade de shows é divulgada.

Manoel Marobo é presidente da comissão do Gigante Vermelho e diz que a experiência conta bastante para o sucesso da festa.

"A comissão do Gigante Vermelho comemora agora 20 anos e é um grupo de amigos que gosta muito de fazer esta grande festa. Trata-se de um evento que não acontece da noite para o dia. Estamos sempre reunidos, tendo discussões positivas, pois o Gigante tem que continuar. A parceria com a Prefeitura, juntamente com a Câmara Municipal, é muito importante, pois sem ela não conseguiríamos realizar um evento dessa proporção, além da vasta experiência que a comissão tem. Nesta edição comemoramos 20 anos, com uma grande grade de shows, e só temos a agradecer”, afirma.

O prefeito Roberto Bueno também se disse muito feliz com o lançamento da festa e com o apoio que a Prefeitura Municipal pôde dar este ano.

"Essa é uma festa muito importante não só para a cidade de Cândido Mota, mas para toda a região. O Gigante Vermelho é reconhecido regionalmente e é um dos maiores eventos desta modalidade no Brasil. No ano passado não foi realizado porque estávamos iniciando a gestão e tínhamos outras prioridades. Neste ano, o Poder Público fez um planejamento e conseguimos fornecer um apoio financeiro. Esse também é um presente que faz parte das comemorações do aniversário de Cândido Mota, celebrado em outubro, e estamos muito contentes. Nesta 20ª edição contaremos novamente com a grande experiência da comissão organizadora e faremos um evento com portões abertos para toda a população. Agora contamos com os empresários da região para adquirirem seus camarotes e participem da festa, pois com certeza não vão se arrepender. É de encher os olhos e esta edição especial terá certamente muito brilho”, salienta.

Lúcio Furlaneto, promotor de eventos da Conti fala sobre essa parceria entre Conti e Gigante Vermelho.

"Estamos em casa e fazendo uma parceria que nesse ano tende a ser um trabalho diferente, pelas modificações que a festa sofreu, a grade de shows, o mercado como está. Este ano será melhor que os outros anos, o histórico do Gigante Vermelho é crescer, então, a expectativa é ótima"; afirma.

Vinícius, da dupla João Bosco e Vinícius, também é membro da comissão organizadora e deixa o convite para a população prestigiar o Gigante Vermelho.

"É muito importante dar um passo para trás e depois caminhar dois para a frente. Esse é um evento feito com muita responsabilidade, com uma programação forte e promete ser uma festa como nunca antes. O público vai perceber que o Gigante Vermelho estará diferente em vários aspectos, desde a montagem da estrutura até a grade de shows. Venho acompanhando a evolução do evento há muitos anos, quando ele ainda era realizado na FEPASA, e desde então buscando melhorar, evoluir e esse ano vai ser a prova de que a festa é muito grande e forte. Nós nos preocupamos em fazer quatro noites especiais e deixo o convite para todos participarem e abrilhantarem ainda mais o Gigante Vermelho”, diz.

Rogério Paitl é presidente da Companhia de Rodeio Rancho Primavera e diz que neste ano o público pode esperar grandes disputas no Circuito.

"Para nós é uma alegria muito grande estarmos juntos mais uma vez com o Gigante Vermelho, que é nosso parceiro há 20 anos. Este é o sexto ano do Circuito Rancho Primavera e teremos a maior premiação de todos os campeonatos do Brasil. Serão R$200 mil em prêmios para o grande campeão e quase R$1 milhão em prêmios distribuídos durante as 30 etapas. Comparando com o futebol, podemos dizer que temos os melhores jogadores. Dos 35 melhores do mundo, 17 são brasileiros e seis vieram do Circuito Rancho Primavera. O investimento está sendo muito forte e agradecemos ao Gigante Vermelho por confiarem mais uma vez no nosso trabalho. Após um ano parados, o prefeito colocou a casa em ordem e essa consciência foi importante, pois mostra a credibilidade do evento. Temos que tirar o chapéu e podem esperar uma grande festa”, conclui.

O Rodeio Gigante Vermelho acontecerá de 9 a 12 de agosto. Confira a grade de shows:

9/08 – Pedro Paulo e Alex
10/08 – Leonardo
11/08 – João Bosco e Vinícius
12/08 – Fernando e Sorocaba

Para mais novidades, acesse a página oficial do Rodeio Gigante Vermelho.


Lúcio Fulaneto, Rogério Paitl, Comissão, Prefeito Roberto Bueno e Mané Marobo, presidente da Comissão


Comissão Organizadora do Gigante Vermelho


Vinicius, da dupla João Bosco e Vinicius, integrante da Comissão ao lado de sua esposa



Grade de shows do Gigante Vermelho 2018




Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM