26 de Março de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » HOLOFOTES

Samba de Roda 2018 será neste sábado, 31

Neste ano o evento conta com a parceria da Cabonnet que oferece várias vantagens para você curtir

Finalmente o tão esperado Samba de Roda 2018 vai acontecer. O evento chegou em sua 14º edição e esse foi recorde em vendas e promete fazer história.

O Samba de Roda começa neste sábado, a partir das das 16h, no recinto da FICAR.

As atrações serão o grupo Samba do Ovídio, o grupo londrinense Bafo Quente, os músicos do Grupo Sempre Tem, de Maringá, além da banda Rock da House, o DJ Lazybear, assisense reconhecido no cenário nacional e que se apresentou no Lollapalooza deste ano, e muito mais!

Ao todo, são 10 horas de open bar para você e sua turma se divertirem muito. Aqueles que ficarão no camarote do Samba de Roda poderão aproveitar as cervejas Original e Skol, água, refrigerantes, caipirinhas de fruta, além de vodca e energético, banheiros privativos e uma decoração de cair o queixo!

Já para os convidados que ficarão na pista, o open bar conta com cervejas Skol e Antarctica, além de água, refrigerantes, vodca e energético. Além disso, o evento terá uma grande estrutura e decoração exclusiva!

E tem mais novidade por ai! Neste ano o Samba de Roda 2018 conta com a parceria da Cabonnet que estará presente oferecendo várias vantagens pra você curtir o evento da melhor forma possível; wifi grátis, correio elegante, backdrop de fotos com acessórios e fotógrafo e também um espaço mulher para retoque de maquiagem.

Esperamos por você!
A organização do evento fará nesta sexta-feira 30, das 14h30 às 18h e sábado,31 das 16h às 21h, a organização estará fazendo um plantão especial na FICAR, para aqueles que compraram os convites online. Isso tudo é para evitar filas e para que você possa aproveitar a festa ainda mais, sem preocupações.

Mas, fique atento para as dicas: apenas o titular da compra poderá fazer a retirada dos ingressos e é necessário apresentação de CPF, além de um documento com foto.

Para quem ainda não garantiu seu ingresso, os pontos de venda fixos são Padaria do Alex, World Sport e na Tess 217, no Assis Plaza Shopping; e também no Wilson Disco, em Cândido Mota. Neste caso, o valor pode ser dividido em até três vezes no cartão (*consulte taxas).
Também dá para comprar on-line pelo site do Samba de Roda Assis.

E neste ano o valor do estacionamento será R$30,00 ou R$20,00 para quem participar da ação social que o Samba de Roda está promovendo. Basta doar um quilo de alimento não perecível (menos sal) que será repassado para o Fundo Social de Solidariedade de Assis.

Prepare-se para o grande evento que promete agitar a cidade! É o Samba de Roda 2018!

Serviço

Para comprar seu convite on-line, clique aqui.
Padaria do Alex – Avenida Armando Sales de Oliveira, 59, Centro
World Sport
Assis Plaza Shopping
Wilson Disco - em Cândido Mota
Para mais informações, acesse a página do Samba de Roda

*É proibida a entrada de menores de 18 anos. A apresentação de documento de identidade será obrigatória.



Parceria Samba de Roda e Cabonnet








Divulgação
+ VEJA TAMBÉM