20 de Novembro de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » HOLOFOTES

Petrolonghini sorteia moto zero km e comemora 20 anos em Assis

Sorteio foi realizado neste sábado, 31, e contou com a presença de clientes e amigos

Foi realizado neste sábado, 31, mais um sorteio de aniversário da Petrolonghini, em Assis. Com centenas de clientes e amigos prestigiando esse momento tão especial, a equipe da Petrolonghini realizou o sorteio de uma moto Honda zero quilômetro em comemoração aos 20 anos de história desta grande empresa assisense.

José Roberto Longhini é um dos sócio fundadores, juntamente com seu irmão Luis Antônio Longhini. Ele falou sobre a alegria de comemorar mais um ano da empresa e da meta de melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes.

"Mais uma vez estamos muito contentes em celebrar o aniversário da Petrolonghini. São 20 anos de história, quando eu e meu irmão fundamos a empresa, e agora passamos de pais para filhos. Começamos em um prédio pequeno e, ao longo desses 20 anos, fomos buscando melhorias para sempre atender bem os nossos clientes e amigos. Agora com o Arthur e o João Vitor à frente da direção da Petrolonghini, que trazem modernidade, nós seguimos buscando melhorar cada vez mais, acompanhando a evolução do mercado e investindo sempre em conhecimento para nossos funcionários, para aumentar ainda mais a confiança e credibilidade nos nossos serviços e produtos”, afirma.

José Roberto também fez questão de frisar o serviço diferenciado da Petrolonghini, além da presença das mulheres.

"Assis certamente é uma cidade promissora e temos clientes de outras cidades que vêm até nós, sempre muito presentes. Nosso serviço é diferenciado, pois estamos sempre buscando nos atualizar para entender dos novos motores e oferecer os produtos que atendam às necessidades dos nossos clientes. Contamos com um espaço moderno e confortável inclusive para as mulheres, que são ativas, competentes e querem saber das coisas. Elas vêm até a Petrolonghini e se sentem bem. Nossos funcionários e consultores explicam os detalhes técnicos, para que nossos clientes saiam sem a sensação de terem sido enganados. Temos uma bagagem de 20 anos, aliando tradição e tecnologia, e estamos muito contentes”, salienta.

E como já é tradicional, a equipe da Petrolonghini sorteou uma moto Honda zero quilômetros para celebrar mais este aniversário! O grande sortudo foi Marcelo Aparecido do Carmo, que levou a moto para casa e comemorou muito.

Arthur Longhini, diretor da Petrolonghini, diz que todos os esforços são para agradar os clientes.

"O sorteio da moto zero quilômetro já está se tornando uma tradição e ficamos muito felizes por comemorar os 20 anos da Petrolonghini com mais esse prêmio. É um investimento que busca agradar nossos clientes e amigos, pois sem eles não somos nada. É uma satisfação muito grande e com uma moto novinha fica melhor ainda! Obrigado a todos”, conclui.


José Roberto Longhini, um dos fundadores da empresa, e seu irmão Luís Antônio Longhini ao lado dos filhos, os sucessores, João e Arthur


Equipe Petrolonghini ao lado do ganhador da moto 0Km, Marcelo Aparecido do Carmo/center>

Confira as fotos:



Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM