17 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM conta com estreantes para enfrentar a Santacruzense

Partida acontece neste domingo, 15, na casa do adversário

Depois da grande vitória na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de Profissionais, a equipe do VOCEM voltou aos treinos físicos na manhã desta terça-feira, 10, sob o comando do preparador Gabriel Gaviolli.

O time venceu a equipe do Talentos 10 por 3 a 0 em jogo realizado no Estádio Tonicão.

O técnico Edson Vieira exigiu bastante dos jogadores na parte técnica, já visando a partida deste domingo, 15, que acontece às 10 horas no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz. O time de Assis irá enfrentar os donos da casa, que vêm de um empate na estreia jogando em Tupã.

Para a partida deste domingo, o VOCEM poderá ter três estreias de jogadores, sendo o lateral direito Zé Henrique, que veio do São Carlos e onde disputava a série A3; o volante Keita, que estava no Rio Branco de Americana, também na série A3; e o atacante Gabriel, que vem por empréstimo do Ituano da primeira divisão.

O técnico Edson Vieira também terá a disposição os jogadores da estreia da vitória de domingo. O árbitro para Santacruzense e VOCEM será o ranchariense Douglas Marques das Fores.

A segunda rodada do Grupo 1 terá neste sábado, 14, à tarde as partidas entre Osvaldo Cruz x Tupã. No domingo, a partir das 10h, jogam Talentos 10 x Andradina e Santacruzense x VOCEM, enquanto às 15h jogam no Tonicão, em Assis, o Atlético Assisense x Grêmio Prudente.


Gabriel, Zé Henrique e Keita são os novos contratados do VOCEM


Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM