16 de Julho de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2018

Doações podem ser feitas até 30 de julho em mais de 30 pontos de Assis

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Luciana Barreto Fernandes lançou nesta sexta-feira, 13, a Campanha do Agasalho 2018, que acontece até 30 de julho em Assis.

Com o slogan "o que não te faz falta pode me aquecer”, a ação visa conscientizar o maior número de pessoas quanto à doação de roupas, agasalhos, cobertores, tênis e sapatos, entre outros itens, que estejam em bom estado de conservação.

Como forma de propagar ainda mais a conscientização da população quanto à necessidade da doação, assim como a sensibilização para a causa, várias peças publicitárias fazem parte da Campanha.

O objetivo da Campanha é que se arrecade o maior número possível de agasalhos para que sejam entregues, antes ainda do inverno chegar, a crianças, jovens e adultos.

"Vamos unir forças e ajudar quem precisa, pois principalmente nessa época mais fria do ano, muitas pessoas sofrem com a falta de agasalhos. Não podemos deixar que isso aconteça, é preciso nos conscientizarmos e doarmos aquele agasalho que não nos faz falta”, enaltece
Luciana.

Em apoio à causa, a Campanha do Agasalho conta com mais de 30 parceiros que estão engajados em prol da ação.

As pessoas que quiserem fazer doações podem se dirigir a um dos pontos de coleta, que estão disponíveis no portal da Prefeitura.

Mais informações sobre a Campanha no Fundo Social podem ser obtidas pelo número de telefone (18) 3302-3300, ramal 3310.



Assessoria Prefeitura Municipal de Assis
+ VEJA TAMBÉM