16 de Julho de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia prende mais dois acusados de assaltos em Assis

Policiais civis com apoio da Polícia Militar realizaram as prisões

No fim da tarde de sexta-feira, dia 13, mais dois jovens foram presos acusados por roubos cometidos em pontos comerciais da cidade, juntamente com uma dupla que havia sido presa no período da manhã. Desta vez, a operação da Polícia Civil de Assis teve apoio de policiais militares da Força Tática. A ocorrência chegou às 18h10 na delegacia.

Os dois acusados foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária. Na casa de um dos suspeitos foram apreendidos R$ 350,00 possivelmente produto do roubo, uma moto Honda preta com característica idêntica à usada em assaltos recentes, inclusive roubos de celulares de pedestres, assim como uma TV de 42 polegadas, marca Buster, que segundo alegou o acusado foi comprada por R$ 120,00 de um desconhecido, um forte indício de que trata-se de produto de roubo ou furto.

De acordo com o delegado Marcelo Armstrong Nunes os dois presos pela manhã e os outros dois detidos no fim da tarde, permanecerão presos até o final das investigações, que visam apurar o envolvimento deles em outros assaltos.

Todos foram presos em Assis, em diferentes bairros, mas se uniam para cometer os crimes, apontam a investigação. Eles são maiores de idade e alguns deles já têm passagens pela Polícia ou tiveram registros de atos infracionais quando ainda eram menores de idade.


Televisão recuperada

Moto apreendida


Redação AssisCity.com
+ VEJA TAMBÉM