16 de Julho de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Plano de Comando da PM de Assis prende pessoas na região

Dois homens eram procurados pela Justiça e o terceiro apresentou CNH falsa

O 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou nesta sexta-feira 13, nova "Operação Plano de Comando” e desta vez o dia foi de azar para três pessoas que infringiram a lei. Duas pessoas tinham em seu desfavor mandados de prisão e foram localizadas e presas, sendo um homem por sentença condenatória pelo crime de Estelionato e outro por falta de pagamento de Pensão Alimentícia.

O terceiro indivíduo foi preso por Uso de Documento Falso pois tentou enganar os Policiais Militares apresentando uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada, mas os militares suspeitaram do documento e após consulta descobriram a irregularidade. Após a descoberta o homem confessou que comprou o documento pelo valor de R$ 650,00 no Estado do Paraná (PR).

Além das prisões, a Operação obteve os seguintes resultados: - 164 condutores/veículos fiscalizados; - 78 Autos de Infração de Trânsito lavrados; - 08 automóveis recolhidos; - 03 motocicletas recolhidas; - 01 Certificado de Licenciamento Anual recolhido; - 01 Carteira Nacional de Habilitação falsificada apreendida.

Ressaltamos que novas Operações Policiais Militares serão realizadas e agradecemos o reconhecimento e o apoio da população nos esforços em prol da Segurança Pública. Denúncias podem ser realizadas através dos telefones: 190 (emergências) e 18 99753-2190 (WhatsApp Denúncia – denúncias em geral).



Assessoria de Comunicação do 32º BPM-I
+ VEJA TAMBÉM