16 de Agosto de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Futebol e Voleibol Masculino de Assis são campeões na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

Além das equipes de Futebol e Voleibol Masculino de Assis, também conquistaram a primeira colocação atletas das equipes Judô, Tênis, Natação, Damas, Atletismo e Ginástica Rítmica

As equipes de Futebol e Voleibol Masculino de Assis foram campeãs neste final de semana, competindo nos 35º Jogos Regionais, fase regional que aconteceu em Assis, de 03 a 12 de maio de 2018.

O Voleibol Masculino, no comando da atleta e instrutora Juliana Lameu venceu Tupã por 2 sets a 0 na sexta-feira (11) e na final dia 12, sábado, em um jogo disputadíssimo contra Taquarituba, foi campeã por 2 sets a 1 com parciais (30 x 32, 25 x 18 e 15 x 12).

No Futebol Masculino, Assis venceu Garça no dia 11 de maio por 1 a 0, gol de Daniel. O jogo da final aconteceu no sábado (12), contra Taquarituba, e o PV48/Assis sagrou-se campeão com dois gols marcados por "Manu” e Fernando.

A equipe de Futebol da Prefeitura de Assis, administrada pela Secretaria de Esportes, tem como patrono/parceiro o goleiro assisense, Paulo Victor do Grêmio, pelo Projeto Social PV48/Assis.

Além das equipes de Futebol e Voleibol Masculino de Assis, também conquistaram a primeira colocação atletas das equipes Judô, Tênis, Natação, Damas, Atletismo e Ginástica Rítmica que foram classificados para final estadual do 35º Jogos Abertos da Juventude que acontece em Franca/SP de 24 de maio à 2 de junho.


Gols marcados por Manu e Fernando


Descontração após a vitória do jogo e banho de água gelada

Equipe de Voleibol Masculino campeã



Assessoria/ SME
+ VEJA TAMBÉM