19 de Outubro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Após derrota, VOCEM apresenta novo técnico nesta terça-feira

Luciano Baiano assume a equipe no lugar de Edson Vieira

Será apresentado na tarde desta terça-feira, 15, o novo técnico do VOCEM. Luciano Baiano, que é ex-lateral do Flamengo, ficará no comando da equipe no lugar de Edson Vieira.

Após a derrota do VOCEM no clássico contra o Atlético Assisense, a diretoria do time decidiu fazer a troca do treinador, informação que foi confirmada na segunda-feira, 14, um dia após a partida.

Luciano Baiano foi lateral direito do Flamengo e também atuou como jogador nas equipes do Guarani, Ponte Preta, Sport Recife, Goiás e Bahia. Ele também dirigiu a equipe do Osvaldo Cruz em 2017, onde realizou um grande trabalho e classificou o time para as finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Devido à divergências com a diretoria do clube, Baiano decidiu romper o contrato e agora integra a equipe do VOCEM, sendo que já tem grande experiência na competição. Ele vem acompanhado do seu auxiliar técnico, Edimilson Pereira.

A apresentação acontecerá no Centro de Treinamento Padre Beline e a sua estreia deve acontecer neste sábado, 19, quando o VOCEM enfrenta o Andradina pela última rodada do primeiro turno.


Luciano Baiano assume como técnico do VOCEM nesta terça-feira, 15


Redação AssisCity/ Fotos: Redes Sociais
+ VEJA TAMBÉM