19 de Outubro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Assisenses se destacam na Corrida Pedestre em Osvaldo Cruz

A prova reuniu mais de 300 competidores de toda região

Aconteceu no sábado (9) à tarde, a 2ª Edição da Corrida Pedestre "Cidade de Osvaldo Cruz", como parte integrante das comemorações ao aniversário daquele município.

A prova reuniu mais de 300 competidores de toda região e também do Paraná. Tanto a largada como a chegada foram na Praça Central daquela cidade, contando com grande público presente, prestigiando a corrida, cujo percurso foi de 6 km.

A organização e a realização ficaram a cargo da Equipe Team no Limite, em parceria com a Prefeitura local. A classificação foi através de chip eletrônico e vários assisenses participaram da prova e trouxeram troféus em suas respectivas categorias por idade, como a tabela a seguir:

Jairo Ortega - tempo 21"06 - foi campeão categoria 45 a 49 anos
Raphael Fernando - tempo 22"22 - foi 2º lugar categoria 25 a 29 anos
Cleiton Alessandro - tempo 23"21 - foi campeão categoria 35 a 39 anos
Eliana Onofre - tempo 33"16 - foi 2º lugar categoria 35 a 39 anos

Os demais assisenses fizeram boa prova, porém, não conseguiram pódio: Fernando Miranda, Nivaldo Mello, Mauri Bueno, Thiago Mega, Isis Rocha, Luiz Marcelino e Andréia Dias.

Os atletas seguem os treinos diários visando as próximas competições. No domingo, dia 17, acontece a Corrida do Assis Tênis Clube, em que esperam alcançar bons resultados, já que a prova reunirá mais de 400 corredores de toda região.


Corredores de Assis durante prova em Osvaldo Cruz


Cleiton Alessandro no pódio


Eliana Onofre (à esquerda) no pódio


Raphael Fernando no 2º lugar de sua categoria


Jairo Ortega foi campeão na categoria de 45 a 49 anos


Redação AssisCity/Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM