22 de Junho de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

PM flagra tráfico de drogas e receptação em Tarumã

Dois rapazes foram presos na tarde desta segunda-feira, 11

Na tarde desta segunda-feira, 11, a Polícia Militar registrou um flagrante por tráfico de drogas e uma ocorrência por receptação, em Tarumã.

Segundo a PM, a equipe foi acionada via COPOM para atender um desentendimento entre irmãos e uma possível ocorrência de tráfico na Vila Cristal, por volta das 16h30.

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a irmã do suspeito. Ela informou que o homem, de 32 anos, chegou em sua casa, entregou um pacote em suas mãos e saiu. A irmã desconfiou da atitude, chamou seu esposo e logo em seguida acionou a PM.

Os policiais constataram que no pacote havia 42 ependorfs de uma substância parecida com cocaína, totalizando 38 gramas. Diante disso, eles iniciaram patrulhamento pelo bairro, quando localizaram o suspeito na Rua Esmeralda.

O homem estava bastante exaltado e foi necessário uso de algemas para manter a sua própria integridade física e também a dos policiais. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis e posteriormente levado para a Cadeia Pública de Lutécia, após o delegado ratificar a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Um pouco antes, por volta das 16h, a equipe de patrulhamento percorria a Avenida das Primaveras, quando avistou uma motocicleta Yamaha 125 sem placa e em atitude suspeita. Os policiais acompanharam a moto e fizeram a abordagem.

Durante a fiscalização, a equipe constatou que a moto havia sido furtada em Assis em 2015. O chassi da moto estava raspado, mas a numeração do motor estava intacta, o que permitiu a consulta dos policiais.

O indiciado, um rapaz de 20 anos, contou que fez um "rolo” e teria pego a motocicleta como forma de pagamento de uma dívida. Ele ainda contou que recebeu a motocicleta com a numeração do chassi raspada e sem a placa. O jovem não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Assis, onde foi detido e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

A motocicleta foi recolhida.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM