20 de Outubro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Feira da Noite será realizada nesta terça-feira, em Assis

Adesão dos feirantes tem sido um sucesso, assim como a presença do público

A Feira da Noite tem sido um grande atrativo para os assisenses durante as terças-feiras. A iniciativa da Prefeitura Municipal tem levado o público para a região central da cidade, como uma maneira de estimular o comércio local e também promover a diversão dos munícipes.

Osvaldo Braga Sobrinho é o coordenador da Feira da Noite. Ele conta que a adesão dos feirantes tem sido um sucesso, assim como a presença do público.

"A Feira da Noite está indo muito bem e estamos muito felizes com o seu sucesso. São diversos expositores e feirantes, que ofertam frutas, legumes, verduras, incluindo opções orgânicas. Como a feira acontece na área central, próximo ao Mercadão, chamou a atenção dos assisenses que não tinham uma opção mais próxima, já que outras feiras acontecem em bairros mais distantes. Durante a feira o pessoal me procura bastante para elogiar e estamos muito satisfeitos”, afirma.

Além de verduras e legumes, os assisenses também podem encontrar muitas opções de comidas prontas na Feira da Noite, além dos shows, que também acontecem todas as terças-feiras.

"Temos opções de pastel, churros, torresmo, produtos de milho, porção de peixe, doces, tapioca, algodão doce e muito mais. Toda terça-feira temos uma apresentação musical com artistas de Assis e região, e isso também é mais um atrativo. Estamos tendo uma grande procura dos feirantes que querem expor, mas ainda estamos organizando as barracas em relação ao espaço. Já estudamos uma maneira de aumentar a área onde a feira acontece, para que o público tenha ainda mais ofertas”, conclui.

A Feira da Noite acontece das 16h às 22h, no cruzamento entre a Rua Santa Cecília e a Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Mercado Municipal.


Feira da Noite é realizada das 16h às 22h, próximo ao Mercado Municipal, em Assis


Apresentações musicais são um atrativo a mais para os assisenses


Público tem prestigiado a feira, que é realizada às terças-feiras


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM