19 de Outubro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Confira os resultados dos atletas da Secretaria Municipal de Esportes

Veja os resultados desse final de semana

Voleibol Masculino sub20
Assis venceu Araçatuba pela Liga Voleibol no sábado
A equipe de Voleibol Masculino sub 20 venceu Araçatuba por 3sets a 1 com parciais 25 x 13 / 24 x 26 / 25 x 18 e 25 x 12. O jogo foi realizado no GEMA, em Assis no último sábado, dia 9 de junho.

Os atletas são: Maykon, João Victor, Albertty, Igor, Victor, Sílvio, Sanderson, Gustavo, Otávio, Lucas, João Gabriel, Renã, Danilo, João Flora, Adrian e Matheus. Comissão técnica – Juliana Lameu e Rinaldo Gabriel.

Natação Paralímpica
Ercílio Rocha é ouro e prata em competição paralímpíca brasileira
Nos dias 9 e 10 de junho o nadador assisense Ercílio Rocha Ribeiro Filho competiu no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP), a primeira etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação.

A competição contou com 224 atletas inscritos, de 17 estados e o Distrito Federal. Neste evento, os nadadores buscaram uma vaga na Seleção Brasileira que disputará o Parapan-Pacífico, competição mais importante da temporada para a modalidade.

O nadador Ercílio conquistou o 1° lugar nos 100 metros borboleta e 2º lugar no revezamento 4x100 livre e 4x100 Medley misto (revezamento).

O Circuito Loterias Caixa é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa. Este é o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, halterofilismo e natação. Composto por quatro fases regionais e duas nacionais, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país. Em 2018, as disputas das fases nacionais serão separadas por uma modalidade em cada fim de semana - haverá ainda um Campeonato Brasileiro de cada esporte.


Damas
Assis classifica 8 atletas para fase final da Liga de Damas
A 3ª etapa da Liga Oeste Paulista aconteceu no domingo, dia 10 de junho e Assis classificou oito damistas para a fase final.

O instrutor e damista Nadim Yehia Naufal ficou em 3º lugar no Absoluto. Aroldo Soares foi campeão no máster. Ingrid Rafaela conquistou o 1º lugar no sub 17 feminino e segundo no geral feminino. Kelly Paiva ficou em 4º lugar no feminino geral.

O grande destaque da iniciação esportiva assisense, atleta da Secretaria de Esportes, foi Wesley Medina que foi campeão na categoria sub 16.


Atletismo
Assis é campeão e vice no Atletismo da Liga VMAX em São Bernardo do Campo
Assis disputou no final de semana com um total de 35 atletas a competição da Liga VMAX (Velocidade Máxima) de atletismo, que aconteceu na Arena Caixa - Centro de Atletismo Prof. Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo no último sábado, dia 9 de junho.

No feminino foi campeão no geral com 189 pontos competindo com 21 cidades do estado de São Paulo. Confira os resultados:

Bruna Rodrigues – 2º lugar nos 200 metros, no revezamento medley e 1º no revezamento 4x100m
Carolina Marcelino – 1º lugar nos 200 metros, no revezamento 4 x 100m, 2º lugar no revezamento medley e 2º lugar salto em altura
Tuany Gonçalves – 1º lugar no revezamento 4 x 100m
Josiane Rodrigues – 3º lugar no martelo
Renata Pinheiro – 1º lugar no disco e 2º lugar no peso
Vanessa Mendes – 3º lugar nos 60m com barreira
Rafaela Alessandra – 1º lugar no 3000 metros e 3º lugar no 800m
Iara Andrade – 1º lugar no revezamento 4x100m
No masculino ficou com o 2º lugar no geral somando 146 pontos com 18 cidades participantes. Confira os resultados:
André Luis – 2º lugar no revezamento Medley
Pedro Augusto – 1º lugar no Salto em Altura
Anderson Varela – 2º lugar no Disco e 3º lugar no peso
Willian Valério – 2º lugar no martelo e 3º lugar no disco
Jeferson Barbosa – 2º lugar no revezamento Medley
Igor José Farias – 3º lugar nos 800m
Cezidio Neto – 1º lugar nos 5000m
José Magno – 2º lugar nos 5000m


Atletismo em Assis é vice-campeão em São Bernardo


Divulgação/SME
+ VEJA TAMBÉM