20 de Outubro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Cantor assisense participará do Programa do Ratinho

Marcos Paiva participará ao vivo na próxima segunda-feira, dia 18, do quadro "Dez ou Mil” do Programa do Ratinho, no SBT

O cantor e radialista Marcos Paiva participará ao vivo na próxima segunda-feira, dia 18, do quadro "Dez ou Mil” do Programa do Ratinho, transmitido toda segunda-feira, a partir das 22 horas, pelo SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.

O quadro musical conta com um corpo de júri bastante conhecido na área artística, com os artistas de renome, como Décio Piccinini, Arnaldo Saccomani, Pedro Manso, Nadja Haddad e Leão Lobo.

Paiva conta que seu filho enviou um vídeo para a produção do programa, cujo conteúdo foi rapidamente aprovado. No vídeo, o cantor decidiu exibir suas habilidades como imitador, já que o tempo limite para se apresentar é de um minuto e meio.

"Meu filho enviou um vídeo para a Lucimara, da produção do programa, contando sobre meu interesse em me inscrever, e, para nossa surpresa, o vídeo foi rapidamente aprovado; estou bastante feliz e literalmente tremendo, mas vou encarar”, brinca.

O cantor, que acumula experiência em escola de samba, feiras e eventos sociais e particulares, cuja carreira profissional tem mais de 20 anos, adianta ao público assisense que irá levar aos palcos do Ratinho trechos de canções de Belchior, Benito de Paula e Nelson Gonçalves.

"Por conta do pouco tempo de apresentação disposto pelo programa aos candidatos, que é de um minuto e meio para cada um, decidi apresentar imitações de cantores que mais domino; era um sonho que tinha de me apresentar no programa, que conta com jurados ligados à área musical, como o Saccomani; acredito que será muito bacana, pois tem audiência do Brasil todo”, finaliza.


Paiva acumula mais de 20 anos de experiência musical


Redação Assiscity/Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM