18 de Agosto de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Copa Máster estreia com vitória da UNESP e Ponte Preta

Competição teve início neste domingo, 10

Na manhã deste domingo, 10, teve início a Copa Máster Sub 50, em Assis. A abertura do evento, que é realizado pela Liga Assisense de Esportes e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Assis, foi realizada no Estádio Marcelino de Souza.

Os participantes cantaram o hino nacional e o hino de Assis antes de também homenagearem Decio Soares da Silva, que por muito tempo foi secretário e mesário da Liga. Lembrando que a Copa Máster leva o nome dele, que esteve na abertura acompanhado de sua esposa Darci de Oliveira Silva. Também esteve presente o presidente da Liga, Levinos´s Francisco, além do secretário Silvio Bahia.

Na primeira partida, iniciada às 8h30, a equipe UNESP Assis venceu o Leblon por 2 a 0, com gols do zagueiro Passarela e Decio em cobrança de pênalti. A UNESP, que é comandada pelo técnico Renato Pigato, venceu com Tonho, Leite, Passarela, Cidão Longo, Serginho, Baiano, Zagalo, Boca, Jesus, Rogério e Zezinho. No transcorrer da partida entraram o goleiro Chocolate e os jogadores Edson, Decio, Ailton e Silvio.

Já o Leblon, do técnico e jogador Tiezão, jogou com Aurindo, Teodoro, Graia, Aldecir Andira, Edson, Miguel, Adilsinho, Alex, Vô, Laércio e Dito Bonilho. No transcorrer da partida entraram Cidinho Furlan, Mané e Joaquinzão. O árbitro foi Carlos Anacleto e os assistentes Diguinho e Jhonatan.

Na segunda partida, cujo início foi às 10h, a Ponte Preta venceu o São Vicente pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelo meio campo Sandrinho. A Ponte Preta, do técnico Vidoti, venceu com Paulinho, Zé Furlan, Zé Roberto, Gordinho, Mirão, Chico, Ninho, Sandrinho, Zé Davi, Jairo e Edinho. Ao longo da partida ainda entraram em campo Kid, Gugu, Nado e Dinho.

O São Vicente, do presidente Pedro Bil e do técnico Xuxa, jogou com Bedia, Luna, Cidão Manduri, Paulão, Betinho Fogueira, Valdir Bode (expulso), Bertinho, Zé Paulo, Zica, Camburão e Zé Mario. Durante a partida entraram em campo Marinho, Paulinho Lutécia, Clau, Natinho, Enivaldo e Zé Carlinhos. O árbitro foi Ricardo Pasquale e os assistentes Diguinho e Jhonatan. Já o mesário das duas partidas foi Mauricio Costa.

A segunda rodada da Copa Máster Sub 50 prossegue neste domingo, 17, no Estádio Marcelino de Souza com mais duas partidas. Às 8h30 jogam Ponte Preta x Lazão de Tarumã, enquanto às 10h jogam Jarrão de Tarumã x Palmital.


Equipe da UNESP Assis venceu por 2x0


Equipe do Leblon


Time do São Vicente


Equipe da Ponte Preta


Homenageado Decio Soares, com a esposa Darci de Oliveira Silva e o secretário Silvio Bahia


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM