17 de Novembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Paraná, em Assis

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 13

A Polícia Militar prendeu um casal em flagrante na noite desta quarta-feira, 13, por tráfico de drogas, no Jardim Paraná, em Assis.

Segundo informações da PM, a equipe da Força Tática recebeu a denúncia de que um casal guardava e comercializava maconha em sua casa. Após levantamento das informações, os policiais foram até o local, onde encontraram a suspeita no quintal.

A jovem, de 18 anos, permitiu a entrada das equipes. Questionada se havia drogas escondidas na casa, a moça entregou uma porção média de maconha e informou que era para consumo próprio e de seu companheiro.

Os policiais então solicitaram o apoio do canil e, com a ajuda do cão de faro, foram encontradas nove porções médias de maconha em um freezer. Na cômoda do quarto do casal também havia R$897,00 em notas diversas e 14 porções embaladas em plástico transparente, prontas para serem comercializadas.

Na casa também havia um papel com anotações referente ao tráfico. Durante as buscas, o companheiro da jovem chegou e também foi imediatamente contido.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao casal, que foi conduzido ao Plantão Policial. O delegado tomou todas as providências e ambos foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Drogas, dinheiro e demais itens apreendidos na residência do casal, no Jardim Paraná


Redação AssisCity/ Fotos: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM