Buscar no site

Morador de Cândido Mota morre depois de incêndio em residência

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Assis, mas não sobreviveu

Redação AssisCity

  • 15/06/18
  • 11:00
  • Atualizado há 304 semanas

O desempregado Milton Pereira dos Santos, de 56 anos, que foi internado na madrugada de quarta-feira, no Hospital Regional de Assis, acabou falecendo no período da tarde, segundo informações de boletim de ocorrência registrado no Plantão da Polícia Civil, durante a noite. Ele teve boa parte do corpo atingido pelas chamas de um incêndio em sua casa na Rua Domingos Souza Reis, no Jardim São Geraldo, em Cândido Mota.

As declarações à polícia foram prestadas por um irmão de Milton. Conta que pessoas perceberam muita fumaça saindo da casa e avisaram o sobrinho que mora no mesmo quintal. Este entrou na residência do tio e o encontrou em chamas sobre a cama.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros de Cândido Mota e o SAMU de Assis com médico que determinou o encaminhamento direto para o Hospital Regional de Assis, devido à gravidade dos ferimentos e queimaduras pelo corpo. Embora tenha ficado internado, não resistiu e faleceu.

É destacado no boletim de ocorrência que a vítima era alcoólatra, fumava compulsivamente, estava muito debilitado e não se alimentava direito. Com base nessas informações, o delegado plantonista solicitou ao IML exames necroscópico e toxicológico.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais