Buscar no site

️Orquestração das fugas

COLUNISTA - Isabella C. V. Nucci💫

Isabella Nucci

  • 25/06/18
  • 08:00
  • Atualizado há 304 semanas

"Qualquer um pode fazer guerra. Mas apenas os mais corajosos podem se apaziguar." (Donald Trump)

Inicio o artigo com esta afirmação do presidente dos Estados Unidos porque suas atitudes são pau ou pedra, assim como são as palavras do Bolsonaro. Trump até deixou de incluir os EUA no Conselho de Direitos da ONU. Ou seja, um ato radical mas eficaz para manter os megalomaníacos fora de série. Enquanto ao Brasil, caros leitores, o atual foco para muitos nem serão mais os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Pois nessa terça-feira (dia 26 de junho), o STF vai julgar as pilantragens de um dos sujeitos que mais retrocederam o País: Luís Inácio Lula da Silva - mais conhecido por Rei Mané, santinho e Pinóquio petista.

Eis minha gente, que a segunda turma da suja corte pode tornar o ex-presidente ficha limpa para as próximas eleições. Caso que nem deveríamos nos preocupar tanto porque mesmo que Lula seja absolvido, Jair Messias Bolsonaro se encontra na frente mais alta de todas as pesquisas de candidatos a presidente da República. O fator realmente preocupante é o seguinte: tudo pode acabar em pizza, já que a Política do Pão e Circo está na área. Isto seria um imenso desgosto para a Operação Lava Jato que já tornou réus o líder do PSDB, o comandante do MDB e a digníssima Gleisi Hoffmann, que lidera o Partido Tonto e, pra variar, está absolvida de uma das acusações contra ela.

Será que o supremo show da Copa está prestes a começar? Detalhe importantíssimo: está provado mesmo que os petistas, além de serem os mais sem noção da Capital das roubalheiras, ainda fazem parte do narcotráfico. Afinal, dois indivíduos foram presos recentemente com 165 Kg de maconha vestindo a camisa com os famosos e patéticos dizeres: Lula Livre.

Serão estas últimas palavras a realidade ignóbil da nação brasileira? Seria possível que os quadrilheiros absolvam o maior hipócrita de toda a história? Bem, meus digníssimos leitores, minha opinião somente é esta: não sei, mas bem provável que sim futuramente.

Pois mesmo preso, o Pinóquio petista fica maquinando suas tramas. Traduzo: a estratégia, desta vez, é pedir ao presidente do Corinthians e deputado petista, Andrés Sanchez, para que seja viabilizado um time de futebol do exterior, que supostamente contrataria o Luís Cláudio Lula da Silva, o Luleco. Isto é péssimo para minha indignação e para a indignação de todos que apóiam um Brasil menos corrupto. Não é mesmo?! Afinal de contas, a 10ª Vara Criminal Federal de Brasília já mexeu os pauzinhos e, das quatro vezes em que o Luleco foi ouvido, a defesa do pai e do filho conseguiu adiamento. Meu Deus!

"A Lava Jato não acabou. Mas não existiria se Gilmar Mendes fosse seu relator." (Deltan Dallagnol)

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também