Buscar no site

Mutantes invictos? (Eu já cansei...)

Por Isabella C. V. Nucci

Isabella Nucci

  • 02/07/18
  • 19:00
  • Atualizado há 302 semanas

Por Isabella C. V. Nucci💫 (Poeta e jornalista)

Primeiramente, a sina dos corruptos, meus caros leitores, só Deus sabe no que vai dar. É claro que desejamos intervir mais e ir de "cacetada" na segunda turma do STF com o "apoio do Exército". Afinal, um dos componentes deste grupo malígno é o "próprio rascunho do capeta". Em segundo lugar, esta afirmação do Pinóquio petista abaixo somente realimenta a lavagem cerebral feita nos xiitas. Sem mais palavras neste primeiro parágrafo, senhoras e senhores. Acredito eu que todos sabem a quem me refiro quando fiz aquela metáfora do "rascunho do capeta" e também o repudiam pelo fato de apoiar os quadrilheiros, sempre a manter o inexaurível elo da impunidade.

É como diz o grande Bolsomito à respeito da não obrigatoriedade do imposto sindical. Para resumir suas brilhantes palavras, ele fala que o povo não deve ficar satisfeito com a ruptura desta norma. Pois "ainda é muito pouco para quem trabalha grande parte do ano só para pagar tributos e sustentar a máquina corrupta que não trás retorno algum para nosso País". Meus caros, devo sinceramente confessar que o candidato mais requisitado pelos brasileiros a presidente da República está certíssimo. Afinal, os ministros do STF, mais especificamente alguns, trituram nossos esforços em todos os períodos de cada ano para no fim das contas nos mandar as despesas de suas próprias negligências e atitudes sórdidas.

Ah, e por falar em ministros do STF, durante a Política do Pão e Circo - enquanto todos ficam felizes e de barriga cheia - a Gleisi Hoffmann foi absolvida perante as provas contundentes contra ela em seu apartamento. Dirceu e Genu, pra variar, acabaram soltos. Além da infeliz patota da corte mafiosa ter suspendido o processo contra Capez na Máfia da Merenda. Em resumo, digníssimos colegas, o Brasil está vendido nas podres mãos de Gilmar Mendes, Toffoli e Lewandowski. É isso - infelizmente.

Tenho certeza de que se esses três ministros atuassem na artilharia da Seleção, já estaríamos literalmente pagando com nossos últimos plenos miúdos pela camisa 10 do Neymar e suas chuteiras. Não é mesmo?! Agora, caríssimos, uma questão que não quer se calar em meu pensamento: se a Suprema Corte beneficia o crime, além de criar procedimentos novos ilegais, quem fará Justiça em nosso Brasil? É sério, gente - faço-lhes uma pergunta! Vocês têm alguma ideia? Porque eu - pra falar a verdade - não sei: não sei mesmo.

O pior de tudo, meu povo, é que segundo uma das fontes da internet, em setembro Toffoli vai assumir a presidência da suprema corte em defesa dos delitos e trambicagens. Ou seja, o STF não tem lado bom ou ruim para escolher porque definitivamente já optou por ficar ao lado sujo e péssimo dos balaios decorrentes. Notícia menos mal: o relator Fachin liberou pedido de soltura do santinho para julgamento no plenário. Ou seja, já que a segunda turma não vai palpitar ferozmente, é bem possível que o Rei Mané continue preso. Porém, já foram tantos absurdos perante nós, o Zé Povinho, que até ficamos à margem de apenas mera solução temporária. Afinal de contas, para acabar com a bandidagem toda situada na segunda turma do STF seria preciso, como eu já disse, "ir de cacetada neles com o apoio do Exército". Será que daria certo? Ou os mutantes são invictos?! Prefiro deixar que a resposta venha naturalmente de vossos argumentos, por favor. Pois eu já cansei...

Imagem com citação usada por Isabella no texto acima

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também