21 de Novembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Escola Léa Rosa abre matrículas para EJA até 15 de julho, em Assis

Matrículas devem ser feitas na secretaria da escola

A Escola Estadual Profª Lea Rosa Melo Andreghetti está com o prazo de matrículas aberto para os interessados em cursar o EJA (Educação de Jovens e Adultos), em Assis.

Os interessados devem procurar a secretaria da escola até o dia 15 de julho, munidos de cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência e histórico escolar.

Para cursar as aulas do Ensino Fundamental é preciso ter no mínimo 16 anos, enquanto para o Ensino Médio a idade mínima é 18 anos.

Para mais informações, o telefone de contato é (18) 3322-8168. Já o endereço é Rua Portugal, 221, na Vila Maria Izabel.

Já a Escola Municipal Mafalda Salotti Bartholomei, única escola municipal a oferecer a modalidade, tem inscrição contínua durante todo o ano letivo. A equipe, no entanto, orienta aos alunos que não deixem para fazer a matrícula próximo ao final do ano.

São oferecidas as séries da primeira fase do Ensino Fundamental (1,2,3, 4 e 5º anos) àqueles que não tiveram oportunidade de cursar na idade certa e querem voltar a estudar.

São recebidas inscrições de alunos a partir de 15 anos, na secretaria da escola, que fica na Rua Rio Claro, 285, das 8h às 15h. Os interessados devem levar RG e comprovante de endereços, em vias originais e cópias.

As aulas acontecem no segundo semestre, das 19h às 22h.


Escola Estadual Profª Lea Rosa Melo Andreghetti


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM