16 de Julho de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Mulher é flagrada com maconha na Penitenciária de Assis

Droga estava escondida em meio ao fumo desfiado

Neste final de semana, 7 e 8 de julho, os estabelecimentos prisionais subordinados à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) registraram tentativas frustradas de entrada de objetos ilícitos nos presídios da região, os quais foram barrados durante os procedimentos de revista.

Na Penitenciária de Assis, várias porções de maconha estavam escondidas em meio a fumo desfiado, trazidas pela companheira de um sentenciado. No mesmo dia, outra mulher também foi surpreendida com um fone de ouvido camuflado. As visitantes foram flagradas e suspensas do rol de visitas, além de serem encaminhadas à autoridade policial.

Na Penitenciária "Wellington Rodrigo Segura”, em Presidente Prudente, por volta das 10h de domingo, durante revista de praxe na portaria para entrada de visitantes na unidade, funcionários que operavam o scanner corporal constataram certo volume na calcinha de uma mulher que, após ser indagada, confessou se tratar de um invólucro de pano costurado na peça íntima contendo maconha. A mulher foi encaminhada a uma sala privada, onde retirou e entregou a referida erva a um funcionário. Em seguida, ela foi encaminhada por autoridade policial ao plantão para as medidas cabíveis.

Já na Penitenciária "Luis Aparecido Fernandes”, de Lavínia, através das imagens geradas pelo aparelho de revista Body Scanner, servidores verificaram que duas mulheres portavam cada qual um celular inserido no órgão genital. Por este motivo, foram suspensas do rol de visitas e levadas por policiais militares para providências da polícia judiciária.


Maconha estava escondida junto com fumo na Penitenciária de Assis


Mulher também foi flagrada ao tentar entrar com fone de ouvido


Maconha apreendida na Penitenciária de Presidente Prudente


Duas mulheres portavam cada qual um celular inserido no órgão genital em Lavínia


Redação AssisCity/ Fotos: Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)
+ VEJA TAMBÉM