Buscar no site

Memorial Rezende Barbosa inaugura exposição de Adolfo Emanuel, em Assis

Abertura será nesta quinta-feira, 9, a partir das 19h

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 05/08/18
  • 14:00
  • Atualizado há 298 semanas

No dia 9 de agosto, quinta-feira, será inaugurada mais uma exposição do Memorial Rezende Barbosa, em Assis. Intitulada "Finjo não sentir", a exposição será composta por obras do artista Adolfo Emanuel.

Nascido em 1989 na cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, Adolfo atualmente vive e trabalha em Londrina. Ele é licenciado em Artes Visuais desde 2010, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e, desde 2009, tem participado de exposições coletivas e individuais pelo Brasil.

Segundo os organizadores, em sua pesquisa poética, o desenho é uma das linguagens mais utilizadas pelo artista. Seu trabalho tem uma forte base naturalista pautada na observação de objetos e na meticulosidade dos procedimentos.

A abertura da exposição será no dia 9 de agosto, mas o público poderá conferir as obras de 10 de agosto a 5 de outubro. O horário de visitação é de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h, e de sexta-feira, das 14h às 20h. Para visitas em horários diferenciados é necessário agendamento. A entrada é gratuita.

Para mais informações, acesse a página do Memorial Rezende Barbosa.

Receba nossas notícias em primeira mão!