13 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Cantor Leonardo se apresenta nesta sexta-feira no Rodeio Gigante Vermelho

Show terá entrada gratuita e diversos sucessos para o público

Após uma primeira noite de muito sucesso, o Rodeio Gigante Vermelho segue nesta sexta-feira, 10, em Cândido Mota.

Nesta noite, os portões se abrem para o público poder curtir mais três dias de muita festa e alegria!

O Gigante Vermelho comemora 20 anos nesta edição e a comissão organizadora trabalhou muito para deixar tudo pronto. A atração principal desta noite será com o show do cantor Leonardo.

Quarto filho de oito irmãos, Leonardo nasceu em Goianápolis, no Goiás, no dia 25 de julho de 1963. Filho de Carmem Divina da Silva e de Avelino Virgulino da Costa, ele venceu muitas dificuldades até fazer sucesso ao lado do irmão Leandro.

Lançada em 1990, a canção "Pense em Mim” bateu todos os recordes de execução nas rádios, dando uma repercussão ainda maior para dupla que, neste momento, conquistava todos os brasileiros. O lançamento do disco, incluiu um show no Canecão, casa de espetáculos do Rio de Janeiro, que pela primeira vez abria suas portas para os meninos de Goianápolis.

No auge do sucesso e perto de lançar o disco Um Sonhador, em junho de 1998, Leandro começou a sentir-se mal e após muita luta não resistiu ao câncer e faleceu no dia 23 de junho do mesmo ano. Depois de ter recebido a homenagem de milhares de fãs em São Paulo, ele foi enterrado em Goiânia, onde também recebeu o carinho de parentes e amigos.

Leonardo, depois de receber o apoio dos familiares, amigos e fãs da dupla, lançou, em 1999, seu primeiro disco solo intitulado "Tempo”. Atualmente, após 18 CD´s e 4 DVD´s lançados, Leonardo soma a marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas.

Em 2014, ele gravou ao lado do cantor Eduardo Costa o CD/DVD do projeto Cabaré. Sucesso de vendas e record nas feiras e exposições, os artistas gravaram em 2016 o segundo Cabaré "Night Club”.

Dentre os sucessos esperados pelo público, o cantor deve cantar músicas como "Não aprendi dizer adeus”, "O gelo”, "Pense em mim” e muitas outras!

Os portões estarão abertos ao público a partir das 18h. Lembrando que a entrada é gratuita e o Rodeio Gigante Vermelho ainda contará com diversas atrações, como praça de alimentação, etapa do Circuito de Rodeios Rancho Primavera, Prova Três Tambores, Boate Fênix e muito mais!

Para não perder nenhuma novidade, acesse a página oficial e confira!




Cantor Leonardo é a atração principal do Rodeio Gigante Vermelho nesta sexta-feira, 10


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM