16 de Agosto de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de matar pai a facadas

De acordo com a Polícia Militar, jovem tem distúrbios psiquiátricos e estava dormindo com a faca embaixo do travesseiro. Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia suspeito de esfaquear e matar o pai, de 47 anos, em Jaú (SP), na madrugada desta quarta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, o menor alegou que tinha problemas psiquiátricos e que tomava remédio. Segundo o relato, ele dormia com uma faca de cozinha em baixo do travesseiro porque era agredido pelo irmão.

Durante a noite, o pai teria entrado no quarto para ver se estava tudo bem com o filho. O adolescente se assustou e começou a esfaqueá-lo. Ao todo, segundo a polícia, foram sete facadas.

Ainda de acordo com o relato do boletim de ocorrência, o adolescente teria esfaqueado o pai porque se assustou e achou que se tratava do irmão.

O homem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na Santa Casa de Jaú.

Após o crime, o adolescente foi levado para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ato infracional de homicídio doloso e o menor permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.


Homem chegou a ser levado para Santa Casa de Jaú, mas não resistiu aos ferimentos


G1
+ VEJA TAMBÉM