16 de Agosto de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Trio é preso por sequestro e cárcere após amarrar mãos e pés de jovem e colocá-lo em carro

Após denúncia, vítima foi encontrada no veículo na SP-255, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Segundo a PM, o rapaz era paciente de uma clínica para dependentes químicos e contou que fugiu após sofrer uma agressão

Tês homens foram presos na tarde de quarta-feira (8) suspeitos de sequestro e cárcere privado em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Segundo a polícia, o trio foi abordado em um carro levando um rapaz com pés e mãos amarrados com ataduras.

Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima dizendo que um jovem havia sido abordado no centro da cidade e colocado à força dentro de um veículo com placas de Torrinha (SP).

Após busca realizada pela PM, o carro foi localizado na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-255), em Santa Cruz do Rio Pardo, trafegando em direção à cidade de Bauru.

Dentro do carro, os policiais encontraram o rapaz, de 28 anos, com as mãos e os pés amarrados. Aos PMs, o jovem afirmou que é morador de Londrina e estava internado em uma clínica para dependentes químicos, em Bofete.

Ainda segundo relato do jovem aos policiais, ele teria tentado fugir pois havia sofrido agressões dentro da clínica e que os três homens, que trabalhariam no estabelecimento, foram atrás dele e o renderam e o obrigaram a entrar no carro.

O homem passou por atendimento médico e foi liberado em seguida. De acordo com a PM, parentes dele, que moram em Londrina, foram até Santa Cruz do Rio Pardo para buscá-lo. Já as outras três pessoas foram encaminhadas para a delegacia da cidade e estão à disposição da Justiça.


Jovem foi encontrado em Santa Cruz do Rio Pardo com mãos amarradas; trio também teria amarrado os pés dele


Jovem foi amarrado com ataduras pelo trio em Santa Cruz do Rio Pardo


G1
+ VEJA TAMBÉM