Buscar no site

Energisa realiza melhorias e solicita redução do consumo durante a execução das obras

Manutenção será realizada no período de 19 a 26 de agosto em cidades da região

Divulgação

  • 18/08/18
  • 11:00
  • Atualizado há 292 semanas

A Energisa Sul-Sudeste trabalha de forma constante para distribuir energia elétrica com qualidade e segurança para todos os seus clientes. E para garantir ainda mais a confiabilidade do sistema elétrico, a empresa fará no período de 19 a 26 de agosto, uma manutenção programada nas linhas de subtransmissão de 40 mil volts que atendem os municípios de Rinópolis, Quatá, João Ramalho, Lutécia, Oscar Bressane, Echaporã, Salto Grande e Ribeirão do Sul. Para execução dessa obra, serão investidos cerca de R$ 250 mil.

"Essa importante obra trará mais segurança para o sistema elétrico que atende essas localidades e beneficiará mais de 20 mil clientes com melhorias na rede", destaca Luiz Moreto, gerente de Construção e Manutenção da Energisa Sul-Sudeste.

Durante o procedimento o fornecimento de energia será feito por meio de equipamentos geradores de alta tecnologia. Em razão disso, a empresa solicita aos seus clientes que façam o uso racional da energia elétrica e reduzam o uso equipamentos não essências no período das 6h às 12h30, com exceção de Echaporã, cuja obra será realizada no horário das 11h às 18h.

"A uso dos geradores tem como objetivo permitir que os clientes permaneçam com fornecimento de energia durante a execução das manutenções. No entanto, é muito importante que os clientes também contribuam reduzindo o consumo de energia enquanto as obras estiverem sendo realizadas nas linhas", enfatiza Moreto.

A manutenção também ocasionará pequenas interrupções no fornecimento de energia, que terão duração de menos de três minutos e estão previstas para acontecer nos seguintes dias, locais e horários:

A distribuidora conta com a compreensão de todos. Em caso de necessidades, o cliente pode entrar em contato com a distribuidora pelo telefone 0800 70 10 326 (ligação gratuita) ou ainda pelos canais de comunicação, site, página da Energisa no facebook e pelo aplicativo Energisa ON.

Receba nossas notícias em primeira mão!